Vontade de viver nao tenho

Vontade de viver nao tenho

"Vontade de viver nao tenho.
Vontade de sumir é o que tenho.
Vontade de fugir é o que penso.
Vontade de fugir com voce é o que eu sustento.
Sustento no meu pensamento."

#viver#vontade#sumir#maryonjaques#perdemos 837

Mensagens Relacionadas

A exclusão fere no íntimo do ser

A exclusão fere no íntimo do ser

A exclusão fere no íntimo do ser, balançando dolorosamente o que sustenta a vontade de viver que é o amor próprio.

#mirnarosa#viver#perdemos#vontade

Não se vá

Não se vá, se você se for, não vai só, vai levar contigo minha vontade de viver, se você se for, não vai me deixar só, ficará comigo a dor da sua ausência. Se sozinhos não vamos mesmo ficar, então, nã…

(…Continue Lendo…)

#vontade#charleshenrique#perdemos#viver
Seja sempre feliz

Seja sempre feliz

Seja sempre feliz, tenha sempre a vontade de viver!!!

#perdemos#vontade#labj#viver
Morrer é a Melhor coisa a se fazer

Morrer é a Melhor coisa a se fazer

Morrer é a Melhor coisa a se fazer quando não se senti mais vontade de Viver.

#patriciamonteiro#perdemos#viver#vontade
Jovem não são as pessoas de pouca idade

Jovem não são as pessoas de pouca idade

"Jovem não são as pessoas de pouca idade e sim as com muita vontade de viver"
Eternamente jovem!

#perdemos#viver#ronaldparada#vontade