Valeu
Valeu, tô menos boba, mais madura, mais eu.
A propósito, queria deixar meu agradecimento a cada idiota que já passou pela minha vida.
Um dia me fizeram chorar, hoje me fazem rir.
Aliás, sempre que eu perco alguma coisa e não entendo, eu penso em vocês pra lembrar o porque de certas coisas virarem passado.
Só não lembro de como um dia foram presente, vai entender né.
Mensagens Relacionadas
Eu Sou assim, metade imatura, A outra madura demais. Sem meios termos.
Eu
Sou assim, metade imatura,
A outra madura demais.
Sem meios termos.
Tenho
Centenas de conhecidos,
Muitos amigos, mas poucas
São as amizades verdadeiras.
(…Continue Lendo…)
Somente pessoas seguras e maduras conseguem conviver com outros sem impor
Somente pessoas seguras e maduras conseguem conviver com outros sem impor, exigir e sem obscurecer a personalidade do outro. A felicidade de qualquer relacionamento, seja de casal, amigos ou profissio…
#menina#madura#conviver#deboramiranda
Ás vezes é tão tão difícil ser alguém madura
Ás vezes é tão tão difícil ser alguém madura.
#luaraquaresma#menina#maduraPOIS É
POIS É
A verdade pode durar uma vida inteira, perseguir uma mulher madura, assaltada de lembranças provocadas por uma amiga que mexe com uma varinha "o fundo lodoso da memória". E, de repente, a…
As flores do campo Estão lindas a balançar
As flores do campo
Estão lindas a balançar,
Um suave vento
E o sol a brilhar…