Oração do Jardineiro

Oração do Jardineiro
Obrigado Senhor
Por me dar essa flor.
Pra eu com carinho cuidar
Todo meu amor dedicar.
Regá-la com carinho
Amor e compreensão.
E em meu jardim
dar a ela toda minha
Atenção.
Dia após dia
Dar-lhe alegria.
Cuidar para ela nunca morrer
E nunca, jamais a esquecer.
Te agradeço por essa bênção
E em mim esse cuidado confiar.
Te agradeço por essa missão
De pra todo sempre ela amar.
Obrigado Senhor
Por me dar essa linda flor.
Amém!!!

#carinho#poemas#carinhosos#obrigado#agradecimentos#monografia#carloscorreia#cuidar#tias 414

Mensagens Relacionadas

Quando eu mais precisei

Quando eu mais precisei

Quando eu mais precisei, tu seguraste a minha mão. Muito obrigado por teu tão fiel companheirismo.

#formatura#camisetas#monografia#obrigado#maos#agradecimento#formandos#companheirismo#aniversario#individual
Obrigado por passar embaraço junto comigo

Obrigado por passar embaraço junto comigo

Obrigado por passar embaraço junto comigo, por ter gargalhado com as piadas sem graça que eu te contei, por conhecer meu lado mais ridículo e divertir-se junto comigo.

#cliente#agradecimento#formandos#obrigado#individual#monografia#aniversario#augustobranco#formatura#camisetas

Ninguém é obrigado a nos conhecer por dentro

"Ninguém é obrigado a nos conhecer
por dentro. Além disso, tem o que a
gente é, a imagem que a gente passa e
o que os outros concluem dela.
Não quero que soe petulante o que (…Continue Lendo…)

#obrigado#agradecimentos#clarissacorrea
Muito obrigado SENHOR por me guardar enquanto eu

Muito obrigado SENHOR por me guardar enquanto eu

Muito obrigado SENHOR por me guardar enquanto eu dormia e também por permitir que eu acorde agora são e salvo.

#agradecimentos#agradecimento#joseguimaraesesilva#deus
Me perdoe por ter feito você perder o sono

Me perdoe por ter feito você perder o sono

Me perdoe por ter feito você perder o sono, mas muito obrigado por ter passado a noite em claro comigo.

#monografia#agradecimento#pedidos#pedido#perdas#noite#formatura#cliente#aniversario#camisetas
Obrigado senhor por recarregar meu #Paciênciacard todas as manhãs

Obrigado senhor por recarregar meu #Paciênciacard todas as manhãs

Obrigado senhor por recarregar meu #Paciênciacard todas as manhãs!!
Obrigado!

#agradecimentos#obrigado#edelziaoliveira