Sempre foi assim
Sempre foi assim, você uma linda garota, legal, sincera, amiga, especial, sempre rodeada de amigos por perto, e eu um tímido garoto estanho sem amigos, sentado no meu canto todos os dias na escola, eu tento puxar assunto, falar oi, ganhar aquele abraço, mais não dá, a timidez não deixa, quando eu te vejo eu fico pensando, como você é assim, uma amiga tão especial e nem ao menos tem muitos ai que não de tão valor.
#amizade#amiga#amigos#especial#versos#especiais#amigas#poesia#thiagosales#dedicatorias#garota 301Mensagens Relacionadas
Uma amiga me disse que apareceu alguém em sua vida
Uma amiga me disse que apareceu alguém em sua vida, fazendo ela se sentir especial e depois desapareceu. A questão é que tu é especial. Mas sabe…nem todo mundo tem o dom de regar uma flor. ?
E n…
FANTASIAS (Para uma amiga muito especial)
FANTASIAS
(Para uma amiga muito especial)
Ó fantasias que escondem
minh'alma pura, que me revelam
diante do meu eu-espelho, que me
segredam toda impura no
sacrário …
Para refletirmos Sobre palavras
Para refletirmos
Sobre palavras…
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
E…
ACRÓSTICO PARA UMA ANIVERSARIANTE ESPECIAL
ACRÓSTICO PARA UMA ANIVERSARIANTE ESPECIAL
S= Simples de coração;
O= Ótima amiga;
L= Linda em todos os aspectos;
A= Abençoada;
N= Nobre e humilde coração;
G= Guerre…