Para uma amiga em especial.

Para uma amiga em especial.
O mesmo olhar
O mesmo sorrir
O mesmo falar
O mesmo agir
A mesma voz
A mesma beleza
O mesmo humor
A mesma gentileza
Tudo no mesmo lugar
Tudo na mesma pessoa
Tudo foi esquecido
Nada se esqueceu
Tudo foi perdido
Mas nada se perdeu
Nada mudou, porém tudo mudou
Tudo mudou, mas nada mudará.

#amiga#especial#carta#poesia#leandromaciel 546

Mensagens Relacionadas

Difícil encontrar companhia igual à sua

Difícil encontrar companhia igual à sua

"Difícil encontrar companhia igual à sua… Não pesa, pelo contrário… Você suaviza o caminho…"

#amigos#amiga#especial#amizade#especiais#poesia#edsonluiz
Querida amiga Uma única amiga especial que já mora

Querida amiga Uma única amiga especial que já mora

Querida amiga
Uma única amiga especial que já mora no meu coração!
Nunca esqueça que eu sempre vou te admirar muito!

#amizade#especial#magicmystic#poesia#amiga

ACRÓSTICO PARA UMA AMIGA SINGELA E ESPECIAL

ACRÓSTICO PARA UMA AMIGA SINGELA E ESPECIAL
W = Wonderful persone / pessoa maravilhosa
A = Amiga para todas as horas
L = Leal
D = Dedicada
I = Importante na vida de todos…

(…Continue Lendo…)

#maravilhosas#fabiogeorge#especial#poesia#amiga#pessoas
A realidade é uma amiga especial

A realidade é uma amiga especial

A realidade é uma amiga especial.Nela é que somos fortalecidos, preparados pra viver plenamente cada dia :)

#especial#elianasicsu#poesia#amiga

Você é especial para mim

Você é especial para mim.. É a minha melhor amiga.. Minha melhor de tudo para toda a hora.. Meus melhores abraços.. Melhores sorrisos.. E algumas lágrimas derramadas.. Eu estou torcendo muito por você…

(…Continue Lendo…)

#tx#poesia#depoimentos#conquista#poesias#ora#dedicatoria#chavecos#especial#amigas

FANTASIAS (Para uma amiga muito especial)

FANTASIAS
(Para uma amiga muito especial)
Ó fantasias que escondem
minh'alma pura, que me revelam
diante do meu eu-espelho, que me
segredam toda impura no
sacrário …

(…Continue Lendo…)

#carta#amizade#poesia#poemas#preferida#amiga#finalista#poema#joaobatistadolago#depoimento