Retribuir com prazer
Agradecer é viver momentos
felizes com você.
Agradecer é perceber
que sem você não sei viver.
Agradecer é retribuir tudo que me
deu sem pedir nada em troca.
Agradecer é saber que
com você terei sempre prazer.
Mensagens Relacionadas
Cultivar a paciência
A vida me ensinou a dar tempo ao tempo para que as coisas certas aconteçam no momento oportuno.
#licao#vida#bonitas#reflexao#educacao#interessantesEternamente
Se pesos de areia caírem sobre mim. Se lençóis de cimento, protegerem meu corpo. Lembra-te! Não morri, estou vivendo cada vez mais. Se abrires a porta do meu quarto e a cama estiver vazia, deita-te, e…
#vida#paz#sentimentos#depressiva#reflexao#solidao#tristezaAbrace a vida
A verdadeira sabedoria está em abraçarmos a vida com toda garra que há em nós.
#vida#reflexao#interessantes#sabedoriaSaia da sua zona de conforto
Arrisque mais; a vida só faz sentido se tivermos a ousadia de tentar concretizar nossos sonhos.
#reflexao#sonhos#interessantes#vida#perfeitas#ousadiaEta Festa Boa!
Chegou o mês de junho,
muita pipoca,
rapadura e pinhão.
Chegou o mês de junho,
viva o São João!
Pula fogueira Seu José,
pula fogueira Seu Chicão.
Chegou o mê…
A vida é navegar
A imensidão do mar, muito tem a nos ensinar. Ora, a vida não é mais do que navegar! Muitas vezes ficamos à deriva, sem saber que direção seguir e deixando o vento nos levar. Outras vezes, lutamos cont…
#perfeitas#educacao#bonitas#reflexao#sabedoria#vida#luta#interessantes#juventude