Retribuir com prazer
Agradecer é viver momentos
felizes com você.
Agradecer é perceber
que sem você não sei viver.
Agradecer é retribuir tudo que me
deu sem pedir nada em troca.
Agradecer é saber que
com você terei sempre prazer.
Mensagens Relacionadas
Nunca vou Esquecer
Nunca vou esquecer tudo o que o teu amor fez na minha vida.
Eu já enfrentei muitas desilusões, aguentei a dor e saí vitorioso. Nunca me considerei fraco, mas hoje eu sei que eu sou ainda mais fo…
A ferida vai fechar
Nenhuma ferida permanece aberta a vida inteira. Tenha fé que o pior já passou.
#reflexao#fe#vida#dor#interessantesA integridade de cada um na perda e no fracasso
Podemos perder tudo na vida mas se mantivermos nossa integridade cairemos sempre de pé.
#perda#vida#reflexao#interessantesAdmitir o erro
Erro não se justifica; admite-se e conserta-se.
#reflexao#vida#interessantes#erros#justicaNunca Deixe de Ser Assim
Nossa ligação é muito forte e você é uma pessoa muito especial para mim! Acredito que minha vida fosse boa, mas tenho certeza que não seria tão feliz sem sua presença.
Sim, porque você me oferec…
É preciso seguir em frente
É impossível voltar atrás, e querer viver no passado é um erro fatal, pois não leva a lugar algum. Em momentos decisivos há apenas uma coisa a fazer: seguir em frente!
Pegue no que resta e vá, …