Retribuir com prazer

Agradecer é viver momentos
felizes com você.
Agradecer é perceber
que sem você não sei viver.
Agradecer é retribuir tudo que me
deu sem pedir nada em troca.
Agradecer é saber que
com você terei sempre prazer.

#vida#bonitas#celular#interessantes#reflexao#sabedoria 185

Mensagens Relacionadas

Feliz Carnaval 2019

É hora de esquecer os problemas e frustrações e viver esta data todas as suas emoções. Feliz Carnaval 2019!

(…Continue Lendo…)

#vida#reflexao#bonitas#carnaval#interessantes

O orgulho traz sempre consequências

São muitas as pessoas que não enxergam que seus atos trazem consequências. Para elas, a humildade é uma palavra desconhecida e isso faz com que desrespeitem quem está à sua volta.
Eu acredito qu…

(…Continue Lendo…)

#hoje#licao#incentivo#reflexao#humildade#bonitas#pessoas#vida#interessantes#educacao

A ferida vai fechar

Nenhuma ferida permanece aberta a vida inteira. Tenha fé que o pior já passou.

(…Continue Lendo…)

#fe#dor#reflexao#interessantes#vida

Não se iluda demais na ilusão

Não há cegueira maior do que para aquele que vive na ilusão dos sentidos, das memórias, do futuro, porque todo coração é capaz de ludibriar nossa mente, mas há um dia em que a gente tem de pegar o que…

(…Continue Lendo…)

#hoje#sabedoria#lembrancas#reflexao#vida#ilusao#interessantes

Olhando para a Lua

Me lembrei de você
Vi a boca sua
Chamando-me pra te ver
Pensei então,
Em tentar ceder
Mas meu coração
Não conseguiu se conter
Corri pros teus braços
E b…

(…Continue Lendo…)

#interessantes#sentimentos#reflexao#curtas#amor#vida

Confie Na Sua Capacidade

O medo é um sentimento com presença constante nas nossas vidas, sempre que o novo surge a nossa frente, o receio da possibilidade de algo não ocorrer como esperado chega sem aviso prévio e toma conta …

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#interessantes#incentivo#sabedoria#confianca#reflexao#bonitas#pessoas#epigrafe#vida