Retribuir com prazer

Agradecer é viver momentos
felizes com você.
Agradecer é perceber
que sem você não sei viver.
Agradecer é retribuir tudo que me
deu sem pedir nada em troca.
Agradecer é saber que
com você terei sempre prazer.

#vida#bonitas#celular#interessantes#reflexao#sabedoria 185

Mensagens Relacionadas

Nunca vou Esquecer

Nunca vou esquecer tudo o que o teu amor fez na minha vida.
Eu já enfrentei muitas desilusões, aguentei a dor e saí vitorioso. Nunca me considerei fraco, mas hoje eu sei que eu sou ainda mais fo…

(…Continue Lendo…)

#nova#vida#sentimentos#felicidade#reflexao#interessantes#dor#amorosa#bonitas#amor

A ferida vai fechar

Nenhuma ferida permanece aberta a vida inteira. Tenha fé que o pior já passou.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#fe#vida#dor#interessantes

A integridade de cada um na perda e no fracasso

Podemos perder tudo na vida mas se mantivermos nossa integridade cairemos sempre de pé.

(…Continue Lendo…)

#perda#vida#reflexao#interessantes

Nunca Deixe de Ser Assim

Nossa ligação é muito forte e você é uma pessoa muito especial para mim! Acredito que minha vida fosse boa, mas tenho certeza que não seria tão feliz sem sua presença.
Sim, porque você me oferec…

(…Continue Lendo…)

#pessoa#carinho#especial#curtas#interessantes#bonitas#reflexao#incentivo#vida

É preciso seguir em frente

É impossível voltar atrás, e querer viver no passado é um erro fatal, pois não leva a lugar algum. Em momentos decisivos há apenas uma coisa a fazer: seguir em frente!
Pegue no que resta e vá, …

(…Continue Lendo…)

#interessantes#luta#felicidade#motivacao#vida#incentivo#motivacionais#lideranca#epigrafe#bonitas