Retribuir com prazer

Agradecer é viver momentos
felizes com você.
Agradecer é perceber
que sem você não sei viver.
Agradecer é retribuir tudo que me
deu sem pedir nada em troca.
Agradecer é saber que
com você terei sempre prazer.

#vida#bonitas#celular#interessantes#reflexao#sabedoria 185

Mensagens Relacionadas

Cultivar a paciência

A vida me ensinou a dar tempo ao tempo para que as coisas certas aconteçam no momento oportuno.

(…Continue Lendo…)

#licao#vida#bonitas#reflexao#educacao#interessantes

Eternamente

Se pesos de areia caírem sobre mim. Se lençóis de cimento, protegerem meu corpo. Lembra-te! Não morri, estou vivendo cada vez mais. Se abrires a porta do meu quarto e a cama estiver vazia, deita-te, e…

(…Continue Lendo…)

#vida#paz#sentimentos#depressiva#reflexao#solidao#tristeza

Abrace a vida

A verdadeira sabedoria está em abraçarmos a vida com toda garra que há em nós.

(…Continue Lendo…)

#vida#reflexao#interessantes#sabedoria

Saia da sua zona de conforto

Arrisque mais; a vida só faz sentido se tivermos a ousadia de tentar concretizar nossos sonhos.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#sonhos#interessantes#vida#perfeitas#ousadia

Eta Festa Boa!

Chegou o mês de junho,
muita pipoca,
rapadura e pinhão.
Chegou o mês de junho,
viva o São João!
Pula fogueira Seu José,
pula fogueira Seu Chicão.
Chegou o mê…

(…Continue Lendo…)

#vida#comemorativa#reflexao

A vida é navegar

A imensidão do mar, muito tem a nos ensinar. Ora, a vida não é mais do que navegar! Muitas vezes ficamos à deriva, sem saber que direção seguir e deixando o vento nos levar. Outras vezes, lutamos cont…

(…Continue Lendo…)

#perfeitas#educacao#bonitas#reflexao#sabedoria#vida#luta#interessantes#juventude