Retribuir com prazer
Agradecer é viver momentos
felizes com você.
Agradecer é perceber
que sem você não sei viver.
Agradecer é retribuir tudo que me
deu sem pedir nada em troca.
Agradecer é saber que
com você terei sempre prazer.
Mensagens Relacionadas
Feliz Carnaval 2019
É hora de esquecer os problemas e frustrações e viver esta data todas as suas emoções. Feliz Carnaval 2019!
#vida#reflexao#bonitas#carnaval#interessantesO orgulho traz sempre consequências
São muitas as pessoas que não enxergam que seus atos trazem consequências. Para elas, a humildade é uma palavra desconhecida e isso faz com que desrespeitem quem está à sua volta.
Eu acredito qu…
A ferida vai fechar
Nenhuma ferida permanece aberta a vida inteira. Tenha fé que o pior já passou.
#fe#dor#reflexao#interessantes#vidaNão se iluda demais na ilusão
Não há cegueira maior do que para aquele que vive na ilusão dos sentidos, das memórias, do futuro, porque todo coração é capaz de ludibriar nossa mente, mas há um dia em que a gente tem de pegar o que…
#hoje#sabedoria#lembrancas#reflexao#vida#ilusao#interessantesOlhando para a Lua
Me lembrei de você
Vi a boca sua
Chamando-me pra te ver
Pensei então,
Em tentar ceder
Mas meu coração
Não conseguiu se conter
Corri pros teus braços
E b…
Confie Na Sua Capacidade
O medo é um sentimento com presença constante nas nossas vidas, sempre que o novo surge a nossa frente, o receio da possibilidade de algo não ocorrer como esperado chega sem aviso prévio e toma conta …
#sentimentos#interessantes#incentivo#sabedoria#confianca#reflexao#bonitas#pessoas#epigrafe#vida