Seio de virgem
O que eu sonho noite e dia,
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz meu peito se agitar,
E o teu seio, donzela!
Oh! quem pintara o cetim
Desses limões de marfim,
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante
E o tremido de teus seios?
Ouando os vejo, de paixão
Sinto pruridos na mão
De os apalpar e conter…
Sorriste do meu desejo?
Loucura! bastava um beijo
Para neles se morrer!
Mensagens Relacionadas
A pessoa me olha e diz que sou antipática
A pessoa me olha
e diz que sou antipática.
Sou não,
as decepções me fez ser assim,
seletiva até nos mínimos detalhes.
Nada sei
Nada sei,
Apenas digo o que sinto.
Quando me falta palavras
Deixo meu coração falar.
E na minha inquietude,
Nasce pensamentos,
Surge emoção.
Um turbilhão de…
VAGANTE
VAGANTE
Renato Nova
Me sinto vagando sem rumo
Olhos ausentes não vêem o caminho
Sigo perdido sem destino
Não encontro meu horizonte
Sem abrigo nesta tempestade
(…Continue Lendo…)
Tem pessoas que nem precisa pronunciar nada
Tem pessoas que nem precisa pronunciar
nada, pra mostra o quão és generoso .
Porque refletem no olhar a sinceridade.
DE CORPO E ALMA letra: Marilda dos Santos
DE CORPO E ALMA
letra: Marilda dos Santos
Noite de lua
Noite sozinha
Nas paredes do meu quarto
Fico a imaginar:
Sei que estás longe
Que em breve vais voltar
(…Continue Lendo…)
PÓS-ATO
PÓS-ATO
Qual a conseqüência do beijo?
Algo imensurável,
Plausível,
Desejável?
Toque de dois sentimentos,
Sutil,
Entrelaçado,
Que se algemam em paixão
(…Continue Lendo…)