Eu sei e nem precisa falar
Eu sei e nem precisa falar, as pessoas definitivamente não conhecem o gosto da amizade descomprometida com dá que eu dou, quer seja, toma lá dá cá, foi o que você acabou de dizer, bastou tão-somente você terminar a frase.
#amizade#versos#pensamentos#carinhosas#magogago 225Mensagens Relacionadas
Ah por que só os verdadeiros amigos
Ah por que só os verdadeiros amigos, conseguem nos entender.
Tem paciência para nos ouvir, nos dá um ombro amigo, e sempre evita que uma lágrima vem a rolar em nossas faces…
Amigos são tes…
Espero não ter te magodo
Espero não ter te magodo,
Espero não ter ferido,
Espero q possamos ser amigos…
Ou algo mais…
Amizade o melhor e provavelmente o nico ant
Amizade é o melhor – e provavelmente – o único antídoto contra a solidão. Uma amizade pode ser forte e leve ao mesmo tempo.
Amiga de infância, amiga irmã, amigo homem, amigo gay, amigos virtuais…
Boa tarde amizade querida
Boa tarde amizade querida, muita paz pra você, força pra lutar e determinação pra vencer!
Shirlei Miriam de Souza
Não tenham medo de contar o que sentem
Não tenham medo de contar o que sentem, apenas ame a simplicidade das coisas, apenas ame o simples, apenas ame e não tenha medo de deixar alguém lhe amar também.
#versos#amizade#amigos#admiradordeumanjoTer amigos são raros, porém raridade mermo é ter mente forte pra que não dê existência às más influências.
Ter amigos são raros, porém raridade mermo é ter mente forte pra que não dê existência às más influências.
Criamos brigas, traições, ganância, Enfim, erros que nos denigrem e decepcionam Deus.
(…Continue Lendo…)