Eu sei e nem precisa falar
Eu sei e nem precisa falar, as pessoas definitivamente não conhecem o gosto da amizade descomprometida com dá que eu dou, quer seja, toma lá dá cá, foi o que você acabou de dizer, bastou tão-somente você terminar a frase.
#amizade#versos#pensamentos#carinhosas#magogago 225Mensagens Relacionadas
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Neste dia claro e agradável
Já tem passarinho pelo quintal
Vem a sensação saudável
De que estão adorando o local…
E pelo gorjear diferente
(…Continue Lendo…)
BOA NOITE MEUS AMIGOS!
BOA NOITE MEUS AMIGOS!
Que nosso amanhecer seja suave,
Que nossas pallavras sejam ternas,
Que nosso olhar seja alegre,
Que a tristeza seja breve,
Que o amor permaneça…
Toda amizade é verdadeira
Toda amizade é verdadeira. Se não é verdadeira, não é amizade.
#leticiabergallo#versos#amizade
Nada como um dia de sol
Nada como um dia de sol.
Nada como os amigos.
Nada como as cicatrizes da vitória.
Nada como a Paz.
Uma linda dádiva de Deus. . A amizade é uma dádiva de Deus. Entrelaçada pela ternura e pelos mais lindos gestos de carinho e amor. Os seus…Os meus.
Uma linda dádiva de Deus.
.
A amizade
é uma dádiva de Deus.
Entrelaçada pela ternura
e pelos mais lindos gestos
de carinho e amor.
Os seus…Os meus.
__So…