Eu sei e nem precisa falar
Eu sei e nem precisa falar, as pessoas definitivamente não conhecem o gosto da amizade descomprometida com dá que eu dou, quer seja, toma lá dá cá, foi o que você acabou de dizer, bastou tão-somente você terminar a frase.
#amizade#versos#pensamentos#carinhosas#magogago 225Mensagens Relacionadas
É Fui um completo filho da puta Não tenho amigos Não faço nada da vida Não tenho nada na vida Não vou mais pra lugar nenhum
É
Fui um completo filho da puta
Não tenho amigos
Não faço nada da vida
Não tenho nada na vida
Não vou mais pra lugar nenhum
Por tudo que lutei um dia
Pelo que…
Hoje parei pra pensar nesses 5 aninhos dessa
Hoje parei pra pensar nesses 5 aninhos dessa amizade e senti que tenho muito a agradecer pela sua vida ter cruzado com a minha, obrigada por todo cuidado pelo carinho demonstrado mesmo nos momentos qu…
#rosicleimorais#versos#amizadeBOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! Lá fora o sol está brilhante Aqui dentro meu coração vibrante Pra vocês um abraço carinhoso Com chamego e jeitinho caloroso…
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Lá fora o sol está brilhante
Aqui dentro meu coração vibrante
Pra vocês um abraço carinhoso
Com chamego e jeitinho caloroso…
Viver
Viver, é correr mundo, fazer amigos e sorrir pra felicidade todos os dias. Sonhos misturados a realidade é o ingrediente perfeito para da gosto a vida.
#bonitas#leoniateixeira#amizade#versos
Não meus amigos…
Não meus amigos…
Eu nunca andei perdido, confuso. Se isso aconteceu em algum momento, foi porque eu não estava atrás dos meus sonhos.