Eu gosto de amigos e não de pais
Eu gosto de amigos e não de pais, mães, e irmãos… sabe porque? Porque, pais, mães e irmãos, se efetivam no ato de se tornarem amigos primeiramente.
A amizade é a efetivação de que o laço, seja qual for, está atrelado com respeito.
Igor Brito Leão Verde
Mensagens Relacionadas
Quando vos sentirdes só
Quando vos sentirdes só,
sem amigos, sem irmãos,
sem ninguém de ti ter dó,
fechando-te os corações;
nunca desista por isto,
siga em frente com Jesus Cristo
que …
Querido Irmão…
Querido Irmão…
Amigo, de fato.
Apoia meus passos
E corrige, no ato.
Plano pro fim de semana
Plano pro fim de semana: ser mais filho, mais irmão, mais amigo, mais fiel, mais feliz…
#kakanascimento#boasemana#irmao#irmaos#querido#amigo#bomfinal#semana#fiel6 de setembro de 2013
6 de setembro de 2013
.
Irmão é fruto da mesma árvore,
amigo é semente que plantamos em outros campos..Então, irmão tb o é..
Aos meus irmãos de sangue e meus irmãos de estrada……