Eu gosto de amigos e não de pais
Eu gosto de amigos e não de pais, mães, e irmãos… sabe porque? Porque, pais, mães e irmãos, se efetivam no ato de se tornarem amigos primeiramente.
A amizade é a efetivação de que o laço, seja qual for, está atrelado com respeito.
Igor Brito Leão Verde
Mensagens Relacionadas
Triste vida é a separação enterrei pai
Triste vida é a separação
enterrei pai, mãe ,amigos e irmão
enterrei sonhos e desejos
na cova da ilusão
como caveiras primitivas
querendo ganhar formas, relevo
somb…
Têm pessoas que gostamos
Têm pessoas que gostamos, como:amigo, namorado(a), como irmã(O)…
Tem vários tipos de gostar, mas nunca se sente o sentimento de outra pessoa!
Voces fizeram parte da minha crianção, são meus aliados, meus parceiros, meus amigos meu irmãos,
Voces fizeram parte da minha crianção,
são meus aliados, meus parceiros,
meus amigos meu irmãos,
Muitas vzes choramos juntos,
quase todas as vzs pensamos juntos,
decidimo…