Salmo 133
Salmo 133
1 Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
2 É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até à gola das suas vestes.
3 É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião.
Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre.
Mensagens Relacionadas
"…quando encontramos um irmão, muitas vezes, somos tomados de assalto pela doçura do Espírito em nos reconhecermos como família. Sentimos como se conhecêssemos tal pessoa a vida inteira! "
Rapha…
O duro na vida não é saber que
O duro na vida não é saber que você não tem irmãos, é saber que mesmo os tendo, é ter a certeza de não poder contar com eles.
Agora o melhor disso tudo é saber que você tem amigos que estão do s…
Longisa manjove oco elongiso ka cipui ko feka
Longisa manjove oco elongiso ka cipui ko feka yove = Ensine teu irmão para que a sabedoria não desfaleça no teu reino
#irmao#querido#augustogustavoInofensivo olhar ?
Inofensivo olhar ?
Seria inócua meu olhar para o mundo? Não seríamos irmãos uns dos outros? Cor, raça, religião, classe social nos define?
?????????
Os dois maiores segredos da Maçonaria Universal que
Os dois maiores segredos da Maçonaria Universal que poucos conhecem é que cada um irmão iluminado, livre e de bons costumes pratica a maçonaria todos os dias em todos os caminhos que percorre, no temp…
#irmao#querido#ricardoviannabarradas