Salmo 133
Salmo 133
1 Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
2 É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até à gola das suas vestes.
3 É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião.
Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre.
Mensagens Relacionadas
Infeliz e equivocado é todo irmão que em
Infeliz e equivocado é todo irmão que em qualquer fraternidade se acha possuidor de tudo que a fraternidade poderia dar.Em poucas palavras é uma das duas coisas, um tolo bastardo sonhador por se conte…
#querido#ricardovbarradas#irmao
Última lua mutante
Última lua mutante.
A vida, adormecida semente.
Espera comigo irmão!
A fuga se dará no instante do coração.
Melhor é tomar os conselhos de Deus entre
Melhor é tomar os conselhos de Deus entre irmãos para planejar planos de crescimento espiritual do que contar com a opinião dos incrédulos, quando o diabo é o sócio principal.
#irmao#irmaos#primeiracomunhao#querido#helgirgirodo
De onde virão a comunhão e o crescimento
De onde virão a comunhão e o crescimento espirituais entre irmãos, se não existirem acordo de paz entre eles?
#primeiracomunhao#querido#irmao#helgirgirodo#irmaos
OS BONS AMIGOS SEMPRE ESTÃO CONOSCO NOS BONS
OS BONS AMIGOS SEMPRE ESTÃO CONOSCO NOS BONS MOMENTOS MAS O IRMÃO ESTÁ CONOSCO SEMPRE
#amizade#leandrodasilvaesilva#querido#irmao#carinhosasIrmãos na fé
Irmãos na fé, que se submetem de novo ao jugo da escravidão, põem em risco a liberdade dos outros, quando deveriam ser disciplinados pela verdade da sã doutrina de Cristo.
#helgirgirodo#irmaos#querido#irmao