Falar de amor é ótimo

Falar de amor é ótimo

"Falar de amor é ótimo, de paixão interessante.Viva a vida como um apaixonado e ame a vida como algo apaixonante".
(Rodrigo Juquinha).

#vida#amor#apaixonadas#viver#poesias#rodrigodossantosdias 447

Mensagens Relacionadas

Onde está o começo de tudo

Onde está o começo de tudo

Onde está o começo de tudo? muitos se questionam, ainda mas pertinente é a indagação onde está o fim de tudo?…
Muitos começam poucos concluie.

#vida#ydevanaugusto#viver#viva
Te amo mesmo

Te amo mesmo

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. F***-se esse amor. E f***-se você.

#alegria#namorada#eterno#amo#amor#diga#feliz#vida#tatibernardi#romanticas

- A felicidade não me basta

- A felicidade não me basta. Eu quero a euforia de viver a vida, na mais bela forma de ser… Aquele que se limita, limita a sua felicidade!
Boa semana para todos! Inicie, assim…Euforia em sua vi…

(…Continue Lendo…)

#viver#bonitas#positividade#viva#vida#semana#poema#palavras#paz#poemas

É melhor viver uma vida marcada por lutas

É melhor viver uma vida marcada por lutas,
revoltas e indignação. Do que viver uma vida
fútil, inclinada para a escravidão do sistema
político e religioso…
Melhor é correr o ri…

(…Continue Lendo…)

#viva#revolta#indignacao#sacerdotejushon#viver#vida#gravidez#magia#poema
Se jogaaaaa Seja intensa

Se jogaaaaa Seja intensa

Se jogaaaaa
Seja intensa, viva os momentos como se fossem os últimos. Afinal a vida é única e exclusiva, não tem replay!

#excluir#elidapereirajeronimo#vida#intensamente#qualidade#viver#viva#pessoas
Da vida só levamos o essencial

Da vida só levamos o essencial

Da vida só levamos o essencial: os momentos vividos! Por isso viva a vida com alegria e com muito amor no coração."

#viver#michellemeneses#vida#levamos#bonitas#vividos#momentos