Falar de amor é ótimo
"Falar de amor é ótimo, de paixão interessante.Viva a vida como um apaixonado e ame a vida como algo apaixonante".
(Rodrigo Juquinha).
Mensagens Relacionadas
Viva a vida
Viva a vida! Acredite em seus sonhos. Encontre em
seu caminho: o brilho do sol, as cores do arco-íris, o fulgor
das estrelas, a Paz, o amor, e a esperança!
Algumas pessoas nunca enlouquecem
Algumas pessoas nunca enlouquecem.
Elas devem viver um vida verdadeiramente horrível.
Malditas pessoas tediosas.
Em toda face da terra propaganda outras malditas pessoas tediosas.
(…Continue Lendo…)
Viva a vida com toda a vontade de
Viva a vida com toda a vontade de fazer com que cada dia seja melhor que ontem e nao deixe nada passar que faca com que se arrependa de nao ter feito… Voe alto…tao alto…para que o pouso seja bem feito…
#vida#renatamachado#viver
Independente de qualquer situação viva sua vida
Independente de qualquer situação viva sua vida, não perca cada momento, cada experiência perdida lhe custará caro.
#viver#fblack#viva#vida