Falar de amor é ótimo
"Falar de amor é ótimo, de paixão interessante.Viva a vida como um apaixonado e ame a vida como algo apaixonante".
(Rodrigo Juquinha).
Mensagens Relacionadas
A vida nos ensina como realmente devemos viver
A vida nos ensina como realmente devemos viver, e viver a vida intensamente nada mais é do que fazer algo que você ainda não fez…
#vida#intensamente#poema#ensina#viver#viva#gravidez#joaopaulobotelho#vivendoDixe Deus falar na manhã
Dixe Deus falar na manhã,
para que a tarde possa teu coração ouvir.
Deixe o que é ruim passar, para que o que bom
seja seu companheiro.
Deixe a tristeza que te aflige
dar…
Viva a vida intensamente
Viva a vida intensamente.
Não perca oportunidades e não deixe de viver… com responsabilidade, mas VIVER A VIDA.
Seja corajoso o suficiente para viver a vida
Seja corajoso o suficiente para viver a vida de seus sonhos de acordo com a sua visão e seu propósito, em vez das expectativas e opiniões dos outros.
#roytbennett#viva#gravidez#vida#autoajuda#viver#poemaAlgumas pessoas nunca enlouquecem
Algumas pessoas nunca enlouquecem.
Elas devem viver um vida verdadeiramente horrível.
Malditas pessoas tediosas.
Em toda face da terra propaganda outras malditas pessoas tediosas.
(…Continue Lendo…)