Falar de amor é ótimo
"Falar de amor é ótimo, de paixão interessante.Viva a vida como um apaixonado e ame a vida como algo apaixonante".
(Rodrigo Juquinha).
Mensagens Relacionadas
Onde está o começo de tudo
Onde está o começo de tudo? muitos se questionam, ainda mas pertinente é a indagação onde está o fim de tudo?…
Muitos começam poucos concluie.
Te amo mesmo
Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. F***-se esse amor. E f***-se você.
#alegria#namorada#eterno#amo#amor#diga#feliz#vida#tatibernardi#romanticasÉ melhor viver uma vida marcada por lutas
É melhor viver uma vida marcada por lutas,
revoltas e indignação. Do que viver uma vida
fútil, inclinada para a escravidão do sistema
político e religioso…
Melhor é correr o ri…
Se jogaaaaa Seja intensa
Se jogaaaaa
Seja intensa, viva os momentos como se fossem os últimos. Afinal a vida é única e exclusiva, não tem replay!
Da vida só levamos o essencial
Da vida só levamos o essencial: os momentos vividos! Por isso viva a vida com alegria e com muito amor no coração."
#viver#michellemeneses#vida#levamos#bonitas#vividos#momentos