Então
Então,
o que eu quero
realmente,
é ter saúde e viver muito
e ser um dia muito feliz.
poder sair de casa
sem máscara no rosto
e estar no meio de pessoas
sem medo.
Decidi que quero viver!
Mensagens Relacionadas
As vezes depositamos nossa confiança e nosso amor
As vezes depositamos nossa confiança e nosso amor a determinadas pessoas e, finalmente, percebemos que elas sequer mereciam nossa atenção e nosso tempo.
#irma#irmas#confianca#namorado#irmajardim#amor#perder#poema#simplesA impotência para lidar com certas situações
A impotência para lidar com certas
situações, não se iguala à covardia
As amarras foram bem feitas, mas
ninguém pode aprisionar os bons pensamento
e o corações puros e bem inte…
Onde está o sentido da vida senão amar ao teu
Onde está o sentido
da vida senão amar
ao teu próximo
incondicionalmente?
6/9/15
Todos nós somos fontes inesgotáveis de força e persistência
Todos nós somos fontes inesgotáveis
de força e persistência.
É preciso paciência e resignação para
enfrentá-las.
Que o Sol com sua imensa luz ilumine minha vida
Que o Sol
com sua imensa luz
ilumine minha vida,
Clareie meus pensamentos
e que essa luz prevaleça em mim.
Não permita
que se aproxime
quem me deseja a escuri…
Nossas bagagens de vida e nossos pesos somente nós podemos carrega-los
Nossas bagagens de vida
e nossos pesos somente nós
podemos carrega-los .
Nossas dores, nossas verdades…
a nós pertencem e ninguém as consegue avaliar.