Então
Então,
o que eu quero
realmente,
é ter saúde e viver muito
e ser um dia muito feliz.
poder sair de casa
sem máscara no rosto
e estar no meio de pessoas
sem medo.
Decidi que quero viver!
Mensagens Relacionadas
Dúvidas eu tenho
"Dúvidas eu tenho, mas a vida não foi feita para sempre se ter certezas e sim para ser vivida"
#irma#irmajardim#certeza
E vejo que ao nascer do sol que tenho
E vejo que ao nascer
do sol que tenho Deus
juntinho de mim aqui
Meus olhos veem
Sinto sua proteção
Dentro do meu coração
VIVA cada momento de sua vida
VIVA
cada momento de sua vida,
aproveitando ao máximo,
pois no minuto seguinte
as coisas mudam de uma maneira
que não temos o que fazer
nem como voltar no tempo
(…Continue Lendo…)
Em mar aberto e dentro da calmaria que a sabedoria me ensinou
Em mar aberto e dentro
da calmaria que a sabedoria
me ensinou, sigo no barco
da vida e a paz me faz companhia.
Com a sutileza e a leveza da luz
rumo ao horizonte sigo meu…
Há momentos em que nos sentimos abandonados porque
Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus. Ele tudo vê. Então é preciso acreditar e ter a certeza que nada é impossível aos olhos Dele.
#primeiracomunhao#irmadulce#poesia#fitas#biblica#depoimentos#poema#depoimento#dedicatoria#irmas
Não há escuridão que ofusque a luz da paz
Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual, conquistar
um amigo assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.