É verdade
É verdade, eu sinto saudade, e muita
… Mas de alguém que já não existe mais, alguém que hoje é outra pessoa, sobre a qual nada me interessa ou diz respeito.
Mensagens Relacionadas
Sentimento
Sentimento
O sentimento que fica
quando alguém vai embora
é a saudade que estica
a dor que devora.
Saudade Ouvi alguém dizer que
Saudade
Ouvi alguém dizer que, a palavra mais bonita do dicionário, é SAUDADE. Não sei se é a mais bonita, mas é totalmente significativa. A gramática é limitada à sua grandeza.
Hoje acord…
as palavras ficam por dizer
as palavras ficam por dizer, os momentos por esqueçer, as memorias deixam saudades e dor a alguem que gostou mesmo de ti e a quem nunca deste o devido valor.espero que um dia não seja tarde demais!
#saudades#inesmatos#viajou#alguemSou alguém que te adora
Sou alguém
que te adora,
Alguém que quer te ter ao meu lado,
Alguém que sente saudades e não sabe disfarçar,
Sou alguém louca e apaixonada e que pensou até em sequestrá-lo..
(…Continue Lendo…)
Só a saudade faz alguém voltar para
"Só a saudade faz alguém voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído…"
#alguem#viajou#saudades#oscardejesusklemz