Oh! Súplicio que me derrota à cada instante
Oh! Saudade que pára o tique-taque do relógio
Oh! Meu silêncio grita por teu nome
Eu te desejei aqui, eis-me aqui, sedenta para que tua alma se junte à minha
Desejo seus lábios tão doces quanto o meu, em meio de meu desejo
És tu que poderia matá-los
Mas se é uma hipótese
Mataste primeiro a mim
Mensagens Relacionadas
É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia
É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia.
#saudades#abraatikoA saudade é tolerável
A saudade é tolerável, mas quando ela se adere com a solidão é como um instrumento que dilacera sua alma, arranca sua calma e se adere ao seu corpo como um peso em um montanha.
#saudades#amor#auroraxix
Não existe distância que o coração não encurte
Não existe distância que o coração não encurte
#lilianepmarques#saudadesHouve um tempo em que eu pilotava um simples carrinho de rolimã
Houve um tempo em que eu pilotava um simples carrinho de rolimã. Naquele tempo, Parecia-me muito bom a idéia de um dia possuir um carro. Hoje dirijo um bom automóvel, mas como tenho saudade do meu car…
#saudades#roneiportodarocha