Oh! Súplicio que me derrota à cada instante
Oh! Saudade que pára o tique-taque do relógio
Oh! Meu silêncio grita por teu nome
Eu te desejei aqui, eis-me aqui, sedenta para que tua alma se junte à minha
Desejo seus lábios tão doces quanto o meu, em meio de meu desejo
És tu que poderia matá-los
Mas se é uma hipótese
Mataste primeiro a mim
Mensagens Relacionadas
Os meus olhos estão atentos
Os meus olhos estão atentos, em busca dos seus, estão saudosos, estou triste, com saudade, não quero mais viver assim, não suporto essa falta que você me faz.!
#iraenealves#saudades
Vou esperar o dia acabar
Vou esperar o dia acabar, mas nem assim a saudade vai cessar!
#ninahalves#saudades
A solidão é um olhar vazio Sem direção
A solidão é um olhar vazio
Sem direção,
quando a saudade deixa de enxergar
com os olhos do coração.
(Sócrates Di Lima)
Sinto falta das mensagens de bom dia que recebia diariamente
Sinto falta das mensagens de bom dia que recebia diariamente…
#saudades#joeloliveira
Se passo um dia sem falar com você
"Se passo um dia sem falar com você, meu coração se enche de saudade."
#carlosadriano#saudades
Como eu queria poder te abraçar neste exato momento
Como eu queria poder te abraçar
neste exato momento…
Abraço apertado…longo e demorado
para espantar a saudade que insiste
em ser o maior dos meus sentimentos.