Sem você
Sem você!
A vida não passar tudo é saudade
Sem você!
A solidão só aumenta
Sem você!
Viverei como um prisioneiro
Aprisionado
Em meu coração
O vento!
Que sopra de leste a oeste
Como quiseste soprar a vida em mim
Sem você!
Não viverei porque morrera o meu sonho
De viver este amor sem fim!
Mensagens Relacionadas
SÓ QUEM TEM
SÓ QUEM TEM
Só quem tem capacidade de interrogar pode ouvir as respostas.
Só quem tem coragem de admitir, pode viver com a consciência limpa.
Só quem tem ousadia de tentar pode desco…
A vida se tornou imensurávelmente melhor desde que
A vida se tornou imensurávelmente melhor desde que fui forçado a parar de leva-la tão a sério
#gravidez#poema#huntersthompson
Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas
Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas,
por mais que a vida os separem, eles eventualmente se encontraram no caminho de volta.
Ta escrito!
E é pra ser você
E é pra ser você.
É pra ser você que fique comigo ate o fim da minha vida, pra enxugar as minhas lagrimas e me ajudar a prosseguir, confesso que não tenho duvidas desse amor que foi Deus quem no…
Porque eu sou dessas
Porque eu sou dessas…de detalhes!
Gosto de me aprofundar nas miudezas das coisas, da vida e das pessoas.
E é nesse esmiuçar de tudo que eu encontro o todo repleto do belo!
A vida é bela demais, Porque o Senhor está sempre ao nosso lado, Esquecer Dele,não posso,Jamais, Meu libertador,meu grande Amado.
A vida é bela demais,
Porque o Senhor está sempre ao nosso lado,
Esquecer Dele,não posso,Jamais,
Meu libertador,meu grande Amado.
As vezes nas noites agonizantes,
Ficamos…