Não abandonamos amigos
Não abandonamos amigos, sem somos abandonados, apenas a vida mostrou que você é capaz de ter amigos melhores, que na verdade essas pessoas nunca mereceram estar ao seu lado, e ver a sua vitória, e beber do seu vinho…
#amizade#amigos#decepcao#versos#triste#sozinho#thiagovlacerda 286Mensagens Relacionadas
Quando sentir-se triste
Quando sentir-se triste, sozinho, feche os olhos, ouça seu coração, Deus habita em todos os corações e esta pronto pra te fazer abrir os olhos e sorrir para a vida.
#comunhao#sozinho#primeira#anoarsilveira#triste
É triste olhar pro lado e ver que se está sozinho
É triste olhar pro lado e ver que se está sozinho
#alexsandrazulpo#sozinho#tristeDavi e os Leões
Davi e os Leões
Venha!
Caminhe os pés no caminho
Não fique triste e parado sozinho
Ponha os pés para correr
Corra para apanhar
As metades alheias
Do mundo e …
Não se contente com as alegrias efêmeras
Não se contente com as alegrias efêmeras, passageiras, mas busque aquela alegria que existe mesmo quando você está sozinho e descrente.
#sozinho#bonitas#aurilenedamaceno#tristeSOU UM ESPÍRITO ?
SOU UM ESPÍRITO ?
Sou um espírito triste que murmura
Sozinho entre a solidão que sente
Neste silêncio lúgubre da escuridão
Sou um espectro, uma sombra escura
Que foi pedi…