"Gratidão
"Gratidão
Sejamos gratos por todas as situações que surgirem em nossas vidas, pois são elas que nos fortalecem emocionalmente a cada dia, que nos ensinam a cultivar a perseverança, a coragem, a determinação, o amor ao próximo, a fé inabalável no Criador, que nos impulsionam a crer que todos os obstáculos são transponíveis e que seremos vitoriosos na maravilhosa estrada da vida.".
Mensagens Relacionadas
Se observássemos o mundo com olhos de gratidão
Se observássemos o mundo com olhos de gratidão, veríamos que nada nos falta.
Se olhássemos o mundo com olhos de amor, veríamos que o ódio é apenas carência de amor.
Se sentimos o mundo com…
Orar antes de fazer algo é dependência
Orar antes de fazer algo é dependência. Orar depois de fazer é gratidão. Orar sempre é comunhão. Não busque a Deus quando precisar, precisamos buscar sempre.
#poema#gratidao#dedicatoria#ingrato#professor#tumblr#poemas#aluno#cliente#dedicatoriasA gente aprende com a gratidão
A gente aprende com a gratidão…
A ferramenta usada é o coração que em cada circunstância promove a melhor ação.
Só reclamar não vai adiantar…
Também parar não é a solução.
Em c…
Que hoje você possa: espalhar amor, doar sorrisos e liberar gratidão! Em troca receber: abraços, comunhão, reciprocidade e muita felicidade!
Que hoje você possa: espalhar amor, doar sorrisos e liberar gratidão!
Em troca receber: abraços, comunhão, reciprocidade e muita felicidade!
@elidajeronimo
Se expressarmos gratidão pelo que temos
Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais por que expressar gratidão.
#mae#expressar#dedicatoria#gratidao#poema#desconhecido#ingrato#dedicatorias#aluno#agradecimento