Nos perguntamos
Nos perguntamos… o porque que a vida tem tantas: reticências, travessões, dois pontos, virgulas, interrogações nossa demais… quando pensamos que estamos chegando… vem a bendita pausa, ai nos perguntamos quando vai chegar à exclamação?
Ai, como vida é tão difícil meu Deus, lidar com ela não é fácil não, não mesmo, quando pensamos, o melhor nem pensar, porque entramos em parafuso.
É seguir com fé, acreditar em nossos sonhos, por tudo neles, e esperar como sempre temos feito, fazer o que né?!
A vida é assim, sempre nos pregando uma peça, só pra ter um gostinho de saber até onde podemos ir, e se temos forças suficiente de levar adiante o que tanto buscamos e queremos, para nós.O jeito é ir levando, enquanto esperamos o que almejamos, de coração.
Mensagens Relacionadas
PÉ NA VIDA
PÉ NA VIDA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tome a causa. Construa seu efeito. Veja em volta, existe um mundo que gira, e pouco importa se alguém deixa de acompanhá-lo. Faça o peito sentir que se…
E vou andando nesta minha vida
E vou andando nesta minha vida, hoje me sinto
feliz ando meio velho pra começar algumas
coisas, mais as suas oportunidades estão ai e
darei todas elas a você… E continuarei a minha
(…Continue Lendo…)
A vida é muito curta para ser pequena
A vida é muito curta para ser pequena.
#benjamindisraeli#versos#gravidez#reflexao#curtos#vidaEta vida ordinaria
Eta vida ordinaria..
Desejo quem nao posso ter..
Eu quero aquele gosto..
Aquele beijo na boca avassalador..
Eu quero ele.. meu amor..
Quero aquele abraco apertado..
…
O Amor (Love)
O Amor (Love)
Ainda que o tempo leve a nossa juventude, o amor jamais envelhecerá. Ele será para nós um reforço, um esteio seguro diante das tempestades do mundo. Ele será a ponte que nos conduz…
Grafado
Grafado
Disseste que sentes faminta,
quer por que quer
minha pele sorvida.
Habitat onde escreveras o teu amor.
Na duvida despetalei as margaridas.
Escolhi o meu que…