Nos perguntamos
Nos perguntamos… o porque que a vida tem tantas: reticências, travessões, dois pontos, virgulas, interrogações nossa demais… quando pensamos que estamos chegando… vem a bendita pausa, ai nos perguntamos quando vai chegar à exclamação?
Ai, como vida é tão difícil meu Deus, lidar com ela não é fácil não, não mesmo, quando pensamos, o melhor nem pensar, porque entramos em parafuso.
É seguir com fé, acreditar em nossos sonhos, por tudo neles, e esperar como sempre temos feito, fazer o que né?!
A vida é assim, sempre nos pregando uma peça, só pra ter um gostinho de saber até onde podemos ir, e se temos forças suficiente de levar adiante o que tanto buscamos e queremos, para nós.O jeito é ir levando, enquanto esperamos o que almejamos, de coração.
Mensagens Relacionadas
e ai vida
e ai vida? a cada rasteira que você me dá,
eu acerto um novo passo…
do meu medo eu faço uma escada pra alcançar
o alto do muro que você coloca á minha frente,
e de lá posso enx…
O amor n o perece pois a morte
O amor não perece pois a morte não tem poder sobre a vida, passamos por transformações onde entregamos o corpo à terra e a alma para Deus e resta em nós que ficamos as doces lembranças da convivência …
#gravidez#geraldoneto#poemaQuestionando ontém (eu e minha amiga no ônibus)
Questionando ontém (eu e minha amiga no ônibus), comentávamos como, de certa forma a vida é UM POUCO CRUEL… A gente NUNCA sabe do dia de amanha, dá mesma forma que isso nos deixa PIRADOS, isso é motiv…
#gravidez#veronicamedeiros#poema#carta#amiga
Fotografando flagrantes Veio-me a compreensão A vida é feita de
Fotografando flagrantes
Veio-me a compreensão
A vida é feita de instantes
Que nunca mais voltarão
A cada coisa que me acontece
A cada coisa que me acontece, vejo eu o quanto de mistérios há na vida.
Detalhes tornam-se grandes, laços de uma vida se desfazem em fração mínima de tempo e ás vezes o surreal aprimora-se na re…
Se a razão sabe
Se a razão sabe, cultive-a.
Se o coração sente, preserve-o.
Se a vida pede, encontre-se.