Nos perguntamos

Nos perguntamos… o porque que a vida tem tantas: reticências, travessões, dois pontos, virgulas, interrogações nossa demais… quando pensamos que estamos chegando… vem a bendita pausa, ai nos perguntamos quando vai chegar à exclamação?
Ai, como vida é tão difícil meu Deus, lidar com ela não é fácil não, não mesmo, quando pensamos, o melhor nem pensar, porque entramos em parafuso.
É seguir com fé, acreditar em nossos sonhos, por tudo neles, e esperar como sempre temos feito, fazer o que né?!
A vida é assim, sempre nos pregando uma peça, só pra ter um gostinho de saber até onde podemos ir, e se temos forças suficiente de levar adiante o que tanto buscamos e queremos, para nós.O jeito é ir levando, enquanto esperamos o que almejamos, de coração.

#gravidez#reflexao#poema#vanildacandida 206

Mensagens Relacionadas

A idéia do "Bem" deveria nos espantar

A idéia do "Bem" deveria nos espantar: como pode existir algo que oferece mais do que recebe? É como uma máquina que produz mais energia do que consome. Depois de um trabalho meditativo surge outra id…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#luizgonzagadecarvalhoneto

As Coisas só dão certo quando a gente A CRE DI TA!

As Coisas só dão certo
quando a gente A CRE DI TA!
Quando abrimos os braços pra Vida.
Quando absorvemos boas energias.
Quando sentimos a presença Divina!
As Coisas só f…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#paulamonteiro#poema

Eu plantei minha dor Na terra seca da vida Pois

Eu plantei minha dor
Na terra seca da vida
Pois dor plantada não anda
Não chora
Não molha
O sertão das minhas mãos rachadas
De tanta labuta
De tanta sina
(…Continue Lendo…)

#raffaels#gravidez#saudades#poema

A vida seria bem mais simples de viver Se

A vida seria bem mais simples de viver
Se você soubesse apreciar o que ela tem de bom a lhe oferecer,
Rir mais, se extressar menos
Se importar com o outro
Ser você mesmo

(…Continue Lendo…)

#poema#carlatamara#gravidez

Somos guerreiros para a vida e não devemos desapontar a mesma

Somos guerreiros para a vida e não devemos desapontar a mesma;
Sei que a vida não nos oferece aquilo que damos a ela, nem muito menos o que queremos;
Portanto lutar é necessário para se en…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#reflexao#poema#julioaukay

Se a vida fosse feita de poesia Falaria de

Se a vida fosse feita de poesia
Falaria de amor
Ate que ficasses sem palavras
Tendo muita coisa por dizer
Te limitaria em apenas olhar
Diria que te amo todos dias
T…

(…Continue Lendo…)

#josejamal#poema#gravidez