A vida é assim
A vida é assim…
Você espera, ela passa
Você pensa, ela acontece
Você brinca, ela ri de você
Você a despreza, ela te cobra, e cobra caro!!!…
Mensagens Relacionadas
Te entreguei minha vida
Te entreguei minha vida, meu mundo,
minhas caricias, meus beijos e sentimentos.
Te entreguei os desejos de minha alma. E
você mudou meu mundo, tocou na minha alma
e despiu minh…
Tanta vida pela frente sem expectativa pra nada
Tanta vida pela frente
sem expectativa pra nada…
Assim que se senti
quem sofre com depressão…
Esta vida é uma cadeia fechada
Esta vida é uma cadeia fechada,
de grades,de arame,paredes escuras,
sentidos de dor,abafados na solidão,
de caminhos de pedras,amargas,
gritos furiosos,algemas duras,
som…
ENIGMA DA PRÓPRIA VIDA (25.02.2019).
ENIGMA DA PRÓPRIA VIDA
(25.02.2019).
Entro com minha voz,
Na imensidão de um límpido mar,
E nas flores que sorriem pelo caminho,
As cartas a qual perfumam a história.
(…Continue Lendo…)
Pois é
Pois é, a vida é assim. A gente só tem um objetivo: SER FELIZ. E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você; um cara que parece ser sincero, gentil, românti…
#desconhecido#gravidez#poemaQue eu faço para seguir E adiante a vida
Que eu faço para seguir
E adiante a vida tocar
Sem esta aguda saudade?
Que como navalha me fere
E você sabe que é verdade Seus olhos são tão lindos
E seus labios… Oh Deus…