Navegando
Navegando…
Há sempre um dia
em que despertamos
com idéias e visões
bem diferentes sobre a vida.
Navegamos sobre o mar,
de um modo mais sereno
e sem pressa,
tornamos importante
aquilo que antes,
era uma eterna rotina.
A viagem, vai sendo desvendada
e de uma forma suave,
condicionando nossos olhos ao belo
que sem limites,
nos presenteia com o inesperado.
Sobre o mar ou perto do céu,
nos tranportamos
para um infinito de opções
e acabamos abrindo nossas asas
para voar, a cada dia, mais longe.
by/erotildes vittoria
Mensagens Relacionadas
Enquanto
Enquanto, você não tiver as suas próprias escolhas, continuará a sofrer pela vida;
Tenha a sua personalidade ativa e não viva a decisão alheia por que acham certo;
Saiba escolher o caminho…
O mundo
O mundo, ensinou-me a viver.
A vida, ensinou-me a caminhar.
As lágrimas, ensinaram-me a ser forte.
As vitórias, ensinaram-me a ser simples.
Os fracassos, ensinaram-me a valorizar.
A vida é como um desenho
A vida é como um desenho…
Por vezes um pouco mofado;
Por outras um pouco desbotados;
Talvez um pouco sem cor;
Em outras, um colorido radiante…
Mas nunca devemos nos afast…
Tem gente que é assim
Tem gente que é assim…Feito você…
Que perfuma nossa alma e
nossa vida nos abraçando
com o coração…
Mulher madura…
Mulher madura…
Andastes por tantas estradas e corpos experimentou, nas madrugadas da vida, tantas bocas já beijou, amastes e foi amada, lembranças que se guardou, lágrimas em tardes quentes tamb…
Não quero mais ser feliz
Não quero mais ser feliz, nem triste, nem nada.
Eu que muito quis da vida, hoje já não sei de nada…
Eu quis mudar, mandar, lutar,vencer e perder, mas quis viver.
Eu me recuso hoje a …