Navegando
Navegando…
Há sempre um dia
em que despertamos
com idéias e visões
bem diferentes sobre a vida.
Navegamos sobre o mar,
de um modo mais sereno
e sem pressa,
tornamos importante
aquilo que antes,
era uma eterna rotina.
A viagem, vai sendo desvendada
e de uma forma suave,
condicionando nossos olhos ao belo
que sem limites,
nos presenteia com o inesperado.
Sobre o mar ou perto do céu,
nos tranportamos
para um infinito de opções
e acabamos abrindo nossas asas
para voar, a cada dia, mais longe.
by/erotildes vittoria
Mensagens Relacionadas
O é Humor é a alegria contagiante O Humor
"O é Humor é a alegria contagiante
O Humor é Preciso na Vida Pois é a Critica
Em que Você exprime Toda Sua Raiva Contorcendo
As Palavras e ate mesmo as deixando Mais rudes
e Fo…
A raiz
A raiz, extrai a vida, para o tronco alimentar.
Da terra, mãe-alimento, vendo a árvore vicejar.
Sorri em fruto, num aceno, num meneio
Mostrando ao mundo a que veio.
Seca!
(…Continue Lendo…)
Passei a vida a amar e a esquecer
Passei a vida a amar e a esquecer…
Um sol a apagar-se e outro a acender
Nas brumas dos atalhos por onde ando…
Eu trago maravilhas do amor nos olhos meus
Eu trago maravilhas do amor nos olhos meus.
Basta pensar em vc ,a mulher que amo e minha vida se transborda de alegria .
Tenho sido teu todos os segundos da minha vida.
E quando não …
O tempo não está perdido
O tempo não está perdido.
O tempo só estará perdido, quando não houver mais vida nesse tempo.
Enquanto houver vida nesse tempo, haverá tempo.
Dá Dó…
Dá Dó…
Filhos, futebol…
O menor pega a bola:
Agora, é si contra si, papai!