Hojé
Hojé! Eu sou o que a Vida me ensinou a sér! Um
Homem, húmilde, responsavél, e honésto.
Hojé eu sou
um homem que aprendeu com os érros, perdas e
fracassos.
Hojé eu sou um homem que aprendeu a le
dar com os obstáculos e as advérsidades da Vida!
Hojé eu sou o proprio frúto da Vida!
Mensagens Relacionadas
SE ONTEM FOSSE HOJE
SE ONTEM FOSSE HOJE
Se ontem fosse hoje
Tanta coisa eu modificaria.
Uma nova chance eu daria
Pra vida, pro amor!
Mergulharia profundamente
No mais pragmático abiss…
A vida nos entrega tudo o que queremos com o tempo
A vida nos entrega tudo o que queremos com o tempo, e o meu tempo chegou, eu tenho você.
#poema#erikvitor#gravidezComo escreveu Rubem Alves " Insuportavelmente efêmera
Como escreveu Rubem Alves
" Insuportavelmente efêmera, infinitamente bela…"
A vida não deve ser desperdiçada
com o que nos impede de crescer como pessoas;
com a insensatez e a …
As pessoas deveriam ser decididas na vida
As pessoas deveriam ser decididas na vida…
Ou vai ou não vai.
Quer ou não quer.
A Inexorável dor de uma mãe Autora: Prof.ª Lourdes Duarte
A Inexorável dor de uma mãe
Autora: Prof.ª Lourdes Duarte
Lágrimas escorrem no meu rosto,
Brotam dos olhos, lagrimas ardidas,
Lágrimas doídas, de uma alma sofrida
Ou, pel…
Desculpa
Desculpa, Vida, se não te dei valor!
Desculpa se fraquejei, se fui um fracasso no Viver!
Desculpa se não vi mais graça em ti, se todo o seu esforço em me mostrar o quanto e íncrível, fal…