Dar o melhor de nós
Há dias melhores, e há outros tantos que são piores.
Há momentos em que tudo parece ter encaixado nos seus devidos lugares, e outros tantos em que parece que tudo está fora do lugar.
É assim a vida, minha querida amiga, uma caminhada nunca em linha reta, mas antes preenchida de curvas e contracurvas.
Mas essa é também uma das muitas razões pelas quais a vida é tão maravilhosa, surpreendente, excitante.
O mais importante é, e durante as curvas e contracurvas que experimentarmos, darmos o nosso melhor; que em momento algum afrouxemos a determinação e a luta pela concretização de um sonho.
A vida é uma dádiva, a mais esplêndida das bênçãos, pelo que a ela você se deve entregar diariamente com todo o coração, querida amiga.
Por você, pela vida que lhe foi dada para que a viva, você deve todo o dia, a cada instante, dar seu melhor e dela esperar sempre o melhor!
Mensagens Relacionadas
Quando é amor
Nenhuma descrição consegue explicar exatamente o que é o amor, porque não há nada mais perfeito que ver esse sentimento maravilhoso crescer de dia para dia no nosso coração. É a melhor experiência que…
#perfeitas#vida#amar#dias#bonitas#interessantes#hoje#pessoas#sentimentos#experienciaProcuro a sexta-feira que tanto amo
Sexta-feira, onde anda você? Já vivemos tantas coisas juntos e eu sempre lhe peço para não ir embora, mas é inevitável nos separarmos para minha infelicidade, e só me resta desejar a toda hora seu reg…
#reflexao#sextafeira#dias#engracadas#versos#amor#duvidas#interessantesOs melhores 6 meses de minha vida
Esses foram os melhores 6 meses de minha vida. Ter encontrado você é como ter tirado a sorte grande. Você me completa, me acolhe e me faz a pessoa mais feliz do mundo.
Nunca vou deixar de agrade…
Decepcionada comigo mesma
Há dias em que sentimos uma profunda tristeza e a culpa é nossa. Por vezes não temos as melhores atitudes, escolhemos o caminho errado e acabamos por sofrer as consequências.
Sinto-me decepciona…
As melhoras, meu sogro
Sei que você está triste por estar enfrentando essa doença, mas não desanime. Você é uma pessoa forte que sempre soube superar as dificuldades da vida. Não pense que é agora que você terá que desistir…
#nunca#vida#celular#desistir#interessantes#acreditar#sentimentos#doentes#doencas#pessoasUma sexta-feira maravilhosa
É sexta-feira! E só por isso quase todos sorrimos de forma diferente. O ar está mais leve e os problemas parecem menores.
Já falta pouco para os melhores dias da semana começarem, e isso nos dei…