Dar o melhor de nós
Há dias melhores, e há outros tantos que são piores.
Há momentos em que tudo parece ter encaixado nos seus devidos lugares, e outros tantos em que parece que tudo está fora do lugar.
É assim a vida, minha querida amiga, uma caminhada nunca em linha reta, mas antes preenchida de curvas e contracurvas.
Mas essa é também uma das muitas razões pelas quais a vida é tão maravilhosa, surpreendente, excitante.
O mais importante é, e durante as curvas e contracurvas que experimentarmos, darmos o nosso melhor; que em momento algum afrouxemos a determinação e a luta pela concretização de um sonho.
A vida é uma dádiva, a mais esplêndida das bênçãos, pelo que a ela você se deve entregar diariamente com todo o coração, querida amiga.
Por você, pela vida que lhe foi dada para que a viva, você deve todo o dia, a cada instante, dar seu melhor e dela esperar sempre o melhor!
Mensagens Relacionadas
Vivendo com Fé
A fé é o que mantém o ser humano firme mesmo nas circunstâncias mais negativas. É acreditar que melhores dias virão, mesmo quando a vida não apresenta motivos para sorrir.
Ter fé é andar confian…
Superação em tempos difíceis
Às vezes a vida se torna pesada e dura. Mas por muito difícil que seja a fase que você está vivendo, por terrível que seja o fardo, nunca se esqueça que estes são também momentos de oportunidade e tra…
#bonitas#superacao#oportunidades#dificil#vida#dias#reflexao#interessantesOs benefícios da mudança
Às vezes encontramos o caminho certo quando decidimos mudar o rumo da nossa vida. Não temos nada a perder se nos encontramos perdidos e nunca o risco é demasiado grande se já vivemos em circunstâncias…
#busca#nova#perda#bonitas#hoje#positivas#epigrafe#sonhos#vida#positividadeA ilusão da infância
Meu filho, hoje é seu dia, o dia das crianças, e eu quero muito que seja um dos melhores dias da sua curta vida. Que não falte a brincadeira, a alegria e a fantasia em todos os momentos.
E que v…
Procuro a sexta-feira que tanto amo
Sexta-feira, onde anda você? Já vivemos tantas coisas juntos e eu sempre lhe peço para não ir embora, mas é inevitável nos separarmos para minha infelicidade, e só me resta desejar a toda hora seu reg…
#amor#duvidas#versos#reflexao#sextafeira#dias#engracadas#interessantesDecepcionada comigo mesma
Há dias em que sentimos uma profunda tristeza e a culpa é nossa. Por vezes não temos as melhores atitudes, escolhemos o caminho errado e acabamos por sofrer as consequências.
Sinto-me decepciona…