Ausência
Ausência
Saudade.
É muito mais do que isso, é muito mais do que sentir falta.
É mais do que querer de volta tudo o que tivemos.
É um vazio que voce deixou ao partir.
É ausência.
O que dizia ser infinito, encontrou um fim;
o que jurávamos ser para sempre sumiu n'um olhar
e na ausência das palavras se foi… para nunca mais voltar.
Só queria saber onde foi parar aquele sentimento que não explicava.
Mensagens Relacionadas
Mar de saudade
Mar de saudade
A saudade é cruel e vem me visitando
Eu tento fujir mas ela sempre me acha
Na calada da noite ela me embosca
Se for preciso procura em todos os lugares
Vai…
Que saudade é essa que me invade
Que saudade é essa que me invade?
Adentra minhas entranhas, toma conta de toda parte
Nossa como arde!
Que sentimento é esse que embaralha meus pensamentos
Já perdi a noção de …
Saudade
Saudade
Que
Me beija à alma
Sele ao meu
Coração, o conforto
Da tua ausência
Em meus
Pensamentos entristecidos
Pela
Falta da tua presença
Em …
A saudade estará sempre presente
A saudade estará sempre presente, pra te fazer lembrar de algo bom que…
…O tempo levou…
…O que o coração amou…
Hoje eu senti saudade:
Hoje eu senti saudade:
Sentir saudade tem bons motivos, um deles é que mesmo que nada mais exista de um casal, em algum momento momentos especiais foram compartilhados. Se acabou é porque nada m…
Expliquei por meio dessa analogia, comoa saudade que senti e como te conheci sem te conhecer.
Expliquei por meio dessa analogia, comoa saudade que senti e como te conheci sem te conhecer.
Imagine que você nunca foi à praia.
Mas você sabe que ela existe mesmo, você já a viu em fotos…