Ausência
Ausência
Saudade.
É muito mais do que isso, é muito mais do que sentir falta.
É mais do que querer de volta tudo o que tivemos.
É um vazio que voce deixou ao partir.
É ausência.
O que dizia ser infinito, encontrou um fim;
o que jurávamos ser para sempre sumiu n'um olhar
e na ausência das palavras se foi… para nunca mais voltar.
Só queria saber onde foi parar aquele sentimento que não explicava.
Mensagens Relacionadas
Cáustico pura soda cáustica
Cáustico
pura soda cáustica.
borbulhar de ondas
a esmagar o que ainda há de saudade.
E agora restou essa saudade de mim
E agora restou essa saudade de mim,
essa saudade estranha de você,
só pra dizer que sei lá,
não tenho raiva.
Só queria entender mesmo,
essa sede que ficou
de tu…
“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”
“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”
#abniziabycoelhinha#saudades#poemas#saudade
Silêncio não é somente a ausência da fala. Mas quando, o que temos a dizer, não cabe nas palavras.
Silêncio
não é somente
a ausência da fala.
Mas quando,
o que temos a dizer,
não cabe nas palavras.
Amor doce amor
Amor doce amor
Nao me conte seus sonhos
me une a voce e sonharemos juntos
Nao sinta saudade
me abrace bem forte e escute meu coração
que bate por ti a cada segundo
…
Mistérios
Mistérios
As estrelas gritam a saudade
Mas meu coração sossega aos passos do tempo…
Passos silenciosos
Os quais só o coração ouve.
A vida se transforma em uma canção
(…Continue Lendo…)