Ausência
Ausência
Saudade.
É muito mais do que isso, é muito mais do que sentir falta.
É mais do que querer de volta tudo o que tivemos.
É um vazio que voce deixou ao partir.
É ausência.
O que dizia ser infinito, encontrou um fim;
o que jurávamos ser para sempre sumiu n'um olhar
e na ausência das palavras se foi… para nunca mais voltar.
Só queria saber onde foi parar aquele sentimento que não explicava.
Mensagens Relacionadas
Faça de mim tua viagem inesquecível teu desejo mas
Faça de mim tua viagem inesquecível
teu desejo mas sentido
tua lembrança mas forte
tua saudade mas doída
teu sonho irreal
Faça de mim tudo
faça de mim teu bem
…
AI, UI AI, UI, AI, UI ONDE DOE TANTO?
CORAÇÃO CHORANDO RESPONDE:
-DOE A SAUDADE DA PERDA, DOE A TRISTEZA
DE AMAR QUEM NÃO NOS AMA..AI, UI ,AI ,UI COMO DOE
AMAR SEM SER AMADO
(…Continue Lendo…)
Saudades do que não tive esperança no que
Saudades do que não tive esperança no que não vejo
Acordar a cada dia e vive-lo como se fosse único
viver os bons momentos com intensidade, pois,
não sei se os terei novamente… Escol…
Livro Libertino
Livro Libertino
Ausência que preenche.
Falta que completa.
Todas as possibilidades são prováveis,
todas as probabilidades possíveis.
Das curvas de um zero
às ondas …
A minha saudade cabe num abraço
A minha saudade cabe num abraço;
Cabe num abraço a nossa distância;
As nossas ausências, nossas faltas, nossas falhas.
Num abraço cabe a nossa solidão…
E todos os nossos silênc…
Saudade me cega
Saudade me cega, me prende a um passado bom,
me prende a pessoas boas, que passaram, me
limitam a pensar que algo possa ser melhor,
como um dia foi tão encantador…
Se meus olho…