BOM DIA VIDA
BOM DIA VIDA!
Hoje para mim não é um dia diferente, apesar de estar de aniversário! Todos nós aniversariamos durante o ciclo anual.
Parabéns a todos vocês também! Mas faço alguns pedidos especiais a DEUS! Desejaria hoje encontrar todos os amigos que passaram e passam em minha vida! Encontrar aqueles que partiram sem me despedir, conhecer os virtuais, pelos quais também se tem apego, apreço, respeito e carinho! Pegar pelas mãos e não deixar ir embora aqueles que vamos conhecendo nos caminhos da vida, aqueles que cruzam nossas vidas pelas surpresas!
Só por hoje eu gostaria de reunir todos vocês, meus filhos e familiares num salão de festas enfeitado de felicidade… que o vento que entrasse pela janela trouxesse a paz que almejamos, que a saúde virasse confete ou chuva de prata para nos tocar… que a luz dos anjos penetrassem em nossos coraçãos, que orquestra cantasse o PARABÉNS aos que sabem perdoar, aos persistentes a batalha da vida, aos que se ajoelham diante de DEUS para agradecer o milagre da VIDA, o milagre de DEUS, tornando-se seres cada vez mais ESPECIAIS!
E nesse grande encontro no salão da VIDA eu queria ABRAÇAR, BEIJAR e BRINCAR com cada um… depois eu pediria um brinde ao AMOR, pois somente através do amor é que aprendemos a VIVER, SONHAR, PERDOAR e a continuar o CAMINHAR!!! Sintam-se todos beijados!
Mensagens Relacionadas
E aí???
E aí???
Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro!
Muitas velinhas por aí?
Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?
De…
A amizade é a única forma de amar que faz aniversário
A amizade é a única forma de amar que faz aniversário, mas não envelhece.
#pauloemilioazevedopoetapaz#amigos#parabens#amizade#amiga#versos#reflexoes#felizaniversarioAniversário do meu ''VÔ''
Aniversário do meu ''VÔ''
Hoje é o dia dele: Meu super Vô João Duarte Amaral, fico muito feliz em estar comemorando esta data, e te-lo em minha vida, mesmo que distante fisicamente, tenho certez…
Fazer aniversário é lembrar que você é especial para algumas pessoas
Fazer aniversário é lembrar que você é especial para algumas pessoas.
#reflexoes#aniversario#parabens#franciscowallasdasilvaSinceramente
Sinceramente, sempre fui apaixonada pelo mês de Outubro. Não só porque é o mês do meu aniversário, mais por que o mês em si sempre foi muito bom, coincidência? quem sabe. Mas Outubro me encanta, me ac…
#poemas#aniversario#apaixonadas#pamellaferracini#poesias#reflexoesQueria eu poder ir ate a sua acasa
Queria eu poder ir ate a sua acasa te chamar e voce ficar super contente em me ver, queria eu ser a garota dos seus sonhos, hoje é seu aniversario e eu queria te dizer que desejo muita felicidades,des…
#taylorfernandes#reflexoes#aniversario