BOM DIA VIDA
BOM DIA VIDA!
Hoje para mim não é um dia diferente, apesar de estar de aniversário! Todos nós aniversariamos durante o ciclo anual.
Parabéns a todos vocês também! Mas faço alguns pedidos especiais a DEUS! Desejaria hoje encontrar todos os amigos que passaram e passam em minha vida! Encontrar aqueles que partiram sem me despedir, conhecer os virtuais, pelos quais também se tem apego, apreço, respeito e carinho! Pegar pelas mãos e não deixar ir embora aqueles que vamos conhecendo nos caminhos da vida, aqueles que cruzam nossas vidas pelas surpresas!
Só por hoje eu gostaria de reunir todos vocês, meus filhos e familiares num salão de festas enfeitado de felicidade… que o vento que entrasse pela janela trouxesse a paz que almejamos, que a saúde virasse confete ou chuva de prata para nos tocar… que a luz dos anjos penetrassem em nossos coraçãos, que orquestra cantasse o PARABÉNS aos que sabem perdoar, aos persistentes a batalha da vida, aos que se ajoelham diante de DEUS para agradecer o milagre da VIDA, o milagre de DEUS, tornando-se seres cada vez mais ESPECIAIS!
E nesse grande encontro no salão da VIDA eu queria ABRAÇAR, BEIJAR e BRINCAR com cada um… depois eu pediria um brinde ao AMOR, pois somente através do amor é que aprendemos a VIVER, SONHAR, PERDOAR e a continuar o CAMINHAR!!! Sintam-se todos beijados!
Mensagens Relacionadas
Que tal um aniversário para a minha melhor BESTFBESTFRIEND
Que tal um aniversário para a minha melhor BESTFBESTFRIEND
#reflexoes#parabens#mariazinhavitorinha#aniversarioUma vez meu avô me deu uma gravata
Uma vez meu avô me deu uma gravata. Era muito bonita. Ele me deu ela no dia do meu aniversário. Ele cobrou vinte reais por ela. Meu avô era judeu. Ele não podia deixar de me cobrar pela gravata…
#gabrielmacabeezimmerman#parabens#reflexoes#poemas#aniversarioHoje no dia do meu décimo sétimo aniversário
Hoje no dia do meu décimo sétimo aniversário, ao apagar as velas, ao fazer meu pedido não sabendo bem para quem ou porquê. finalmente descobri porque ganhamos tantos presentes de nossos pais, amigos e…
#reflexoes#poemas#aniversario#dilenaloveNo dia 1º de dezembro de 2003
No dia 1º de dezembro de 2003, mesmo dia do aniversário da Academia de Polícia Militar D. João VI, concluí o Curso de Formação de Oficiais e fui declarado Aspirante a Oficial PM, trocando o espadim de…
#aniversario#poemas#italodocoutoferreira#reflexoes
A mais pura ousadia da felicidade
A mais pura ousadia da felicidade, em seu pleno aniversário deseje a si mesmo tudo que seja bom.
#poemas#yuriamorim#belas#palavras#reflexoes#felizaniversario#parabens#bonitas#namorado
Aniversário é só pra lembrar que você existe
Aniversário é só pra lembrar que você existe.
#reflexoes#klebsonpinheiro#parabens#aniversario