Sou sensível
Sou sensível
Telefono para meus amigos no aniversário deles, prefiro ouvir a voz, sentir a alma, olhar nos olhos, chorar junto e gargalhar das alegrias, sou poço preenchido, sou reações às injustiças.
Posso falar de mim, nessas besteiras que escrevo, posso priorizar a mim, nesse contexto de orgulho, não me julgue pelo que valorizo, sou insônia e sou medo, gosto de satisfazer minha curiosidade com energia, sou de encantos perdidos, não quero magoar ninguém.
Dou importância as frustrações, aos rancores e aos ressentimentos, preciso conhecer minha personalidade.
Eu prometo me amar para o resto da vida, comer o que quiser, com absoluta impunidade.
Tenho os meus momentos de desprendimento, cinquenta porcento do tempo não sou assim, sou firme, mas não demonstro aos que me magoaram, não é uma capa, é só deixar passar.
Eu sou uma artista, tenho alma leve, brigo comigo mesma para que continue pluma, acreditava que seria assim para sempre.
Mudei, virei autoritária e exigente.
Muitas pessoas são infelizes apesar de terem muitos motivos para serem alegres, eu me exigia felicidade.
Se uma coisa aprendi com o Amor é que devo ser prática, dar importância ao que tem importância, a possibilidade de morrer deveria fazer brotar em nós o legado que queremos construir em cima da nossa imagem.
Eu me perco dentro da relação comigo mesma, reeducação alimentar é tortura ou castigo, zero empolgação, passou de uma semana fico a um passo da desistência, nunca me senti esperta nesse campo.
Talvez a palavra certa seja inteligência ou talvez o fato de eu me amar de qualquer maneira me deixa desnivelada nesse aspecto.
Eu e a sensibilidade éramos almas gêmeas, tinha poucas horas para defender esta tese, por várias vezes me perdi por estar sensível, sou cortês e predisposta a ajudar, deixei de amar e não posso mais viver com alegria na tua presença, não sou de explicações, o que não me preenche, não me basta.
Mensagens Relacionadas
Bom dia
Bom dia…, (06/12/2017)
cheirinho de alegria solta no ar, bommm
Bom também é fazer aniversário
(sem se preocupar com a idade)
Ruim mesmo é esquecer do aniversário
de quem …
NO ANIVERSÁRIO DA LUA
NO ANIVERSÁRIO DA LUA: - “Dentro de mim a mesma fogueira acesa queima como há tempos num luau sem fim, onde não existe ninguém à sua volta cantando e rindo, senão eu sozinho olhando-a aqui deste prism…
#felizaniversario#paulodelribeiro#poemas#reflexoesA gente poderia se conhecer numa churrascaria
A gente poderia se conhecer numa churrascaria, numa noite chuvosa de segunda feira, aniversário de um amigo em comum. Você poderia sentar atrás de mim numa prova qualquer de concurso público, me achar…
#reflexoes#felizaniversario#kamyllacavalcanti#namorado
Sabe que é engraçado
Sabe que é engraçado?! As pessoa pede para vc mudar.Mais quando vc faz a Aniversario, Sempre tem aquela Mensagem, "Continua a pessoa que vc é…" Não é Hilário?
#poemas#reflexoes#aniversario#parabens#lucianamonteirodasilvaEstava aqui editando um vídeo de um aniversário infantil de 1997
Estava aqui editando um vídeo de um aniversário infantil de 1997, quando começaram a passar fatos, momentos em minha mente como se fosse um filme.
Me lembro bem que no final dos anos 70, década …
Aprendi também o quanto faz falta um simples
--Aprendi também o quanto faz falta um simples bolinho de aniversário, ficar ao lado de minha mãe, observando-a preparando os docinhos, os salgados, o bolo, ah, o bolo! Que delícia! Lamber os dedos co…
#poemas#servamara#aniversario#mae#reflexoes