Sou sensível

Sou sensível
Telefono para meus amigos no aniversário deles, prefiro ouvir a voz, sentir a alma, olhar nos olhos, chorar junto e gargalhar das alegrias, sou poço preenchido, sou reações às injustiças.
Posso falar de mim, nessas besteiras que escrevo, posso priorizar a mim, nesse contexto de orgulho, não me julgue pelo que valorizo, sou insônia e sou medo, gosto de satisfazer minha curiosidade com energia, sou de encantos perdidos, não quero magoar ninguém.
Dou importância as frustrações, aos rancores e aos ressentimentos, preciso conhecer minha personalidade.
Eu prometo me amar para o resto da vida, comer o que quiser, com absoluta impunidade.
Tenho os meus momentos de desprendimento, cinquenta porcento do tempo não sou assim, sou firme, mas não demonstro aos que me magoaram, não é uma capa, é só deixar passar.
Eu sou uma artista, tenho alma leve, brigo comigo mesma para que continue pluma, acreditava que seria assim para sempre.
Mudei, virei autoritária e exigente.
Muitas pessoas são infelizes apesar de terem muitos motivos para serem alegres, eu me exigia felicidade.
Se uma coisa aprendi com o Amor é que devo ser prática, dar importância ao que tem importância, a possibilidade de morrer deveria fazer brotar em nós o legado que queremos construir em cima da nossa imagem.
Eu me perco dentro da relação comigo mesma, reeducação alimentar é tortura ou castigo, zero empolgação, passou de uma semana fico a um passo da desistência, nunca me senti esperta nesse campo.
Talvez a palavra certa seja inteligência ou talvez o fato de eu me amar de qualquer maneira me deixa desnivelada nesse aspecto.
Eu e a sensibilidade éramos almas gêmeas, tinha poucas horas para defender esta tese, por várias vezes me perdi por estar sensível, sou cortês e predisposta a ajudar, deixei de amar e não posso mais viver com alegria na tua presença, não sou de explicações, o que não me preenche, não me basta.

#amigos#aniversario#poemas#especiais#poesia#arcisecamara#reflexoes 183

Mensagens Relacionadas

Aniversário

Aniversário
Santos ,03 de julho de 1967 ,
a Santos 03 de julho de 2018, é :
meus 51 anos que se foram para todo
e sempre e com ele também se foram
minhas tristezas ,alegr…

(…Continue Lendo…)

#aniversario#reflexoes#poemas#adailtonjc

Era pra ter sido um dia feliz

“Era pra ter sido um dia feliz, afinal, hoje é o meu aniversário. Era pra tudo ter corrido bem. Sorrisos, abraços, carinhos, FAMÍLIA, amigos… Até onde eu me lembre, hoje eu só tive motivos pra chorar.…

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#eduardalins#poemas#irma#aniversario

Mensagem de aniversário

Mensagem de aniversário.
Hoje acordei bem cedo, abri a janela e o sol nem havia despertado no horizonte, apenas as luzes da cidade faziam reluzir sobre as gotas de do orvalho que o sereno da mad…

(…Continue Lendo…)

#aniversario#djaniradocarmolopes#reflexoes
Tire a data de aniversário das suas redes

Tire a data de aniversário das suas redes

Tire a data de aniversário das suas redes sociais e veja quem lembra de você

#aniversario#meireleseduardo#parabens#reflexoes

Ontem fui à uma festa (não vou em festas)

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). M…

(…Continue Lendo…)

#carta#poesia#poemas#reflexoes#triste#amigos#poesias#lauracabeda#amiga#podemos

Próxima Quarta Feira dia 02 de Maio de 2012

Próxima Quarta Feira dia 02 de Maio de 2012,meu aniversario.Mas agora que me veio uma nostalgia até comum nos meus dias de domingo,Estou pensando; quantas coias boas já aconteceram comigo,sim porque a…

(…Continue Lendo…)

#aniversario#apolianatrajano#poemas#reflexoes