Semente da Amizade.
Semente da Amizade.
Vou começar contando uma historinha…
Há muito tempo plantamos uma sementinha, talvez tivesse vindo de outras arvores que foram plantadas por nós mesmos em outros tempos que originou esta semente.
Sorte poder ver o nascimento de uma coisa especial e bonita desta grandeza, que nos faz muito bem e dá prazer regar e cuidar sempre com carinho e o que de melhor podemos oferecer.
Desta semente cresceu uma linda arvore com grandes e vívidas folhas que pôde nos servir muitas vezes com sua sombra quando estávamos cansados ou simplesmente aproveitar e ficar sobre ela pensando na vida.
Desta arvore brotaram lindas flores para enfeitar e colorir nossa paisagem, onde mais tarde renderia deliciosos frutos que ao experimentar sentimos dos mais variados sentimentos e sensações.
Como tudo na vida são ciclos, as folhas, as flores e os frutos passam por um processo de renovação para surgir mais coloridos, fortes e saborosos na próxima estação.
Flor, da mesma forma quando cuidamos daquela semente juntos, gostaria de pedir sua ajuda para cuidar desta linda arvore e renovar seu ciclo para nascerem flores mais belas, com folhas maiores e sempre mais vivas para aumentar o seu colo que chamamos de sombra.
E os frutos, estes que só são possíveis se antes de pensar neles, pensarmos em cuidar do hoje e agora, que é o que determinará a continuidade da arvore.
Desta maneira não há como esta arvore não dar bons frutos e sementes no futuro, para quando cair sobre sua sombra ou até mesmo as sementes serem levadas junto ao vento, nascer mais desta mesma arvore maravilhosa e encher dela em nosso caminho.
Esta arvore que devemos chamar sempre… De Arvore da Amizade.
Vamos renová-la?
Mensagens Relacionadas
Linda Amizade
Linda Amizade
Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes
Eu te amo, amiga essa é a verdade!
Amo até tua Louc…
A amizade é uma coisa assim
A amizade é uma coisa assim, sem fronteiras, sem limites.Começamos ela em vida e pode permanecer fiel até depois da própria morte!
#amizade#comecou#comeco#reflexao#samuelranner#versos(“Amizade” entre aspas)
(“Amizade” entre aspas)
Começou como uma amizade
Mas o tempo passou e ela não saia mais da minha mente
Apesar de eu ainda não saber q exatamente estava acontecendo
Parece que f…
Tudo começou por amizade, de repente virou vício, percebi que não conseguia mais viver sem voce, essa vontade louca que eu tenho de te ver e no seu amor me perder.
Tudo começou por amizade,
de repente virou vício,
percebi que não conseguia
mais viver sem voce,
essa vontade louca
que eu tenho de te ver e no seu
amor me perde…
O Amor existe
O Amor existe? Sim, Começa com uma Amizade.
Floresce Paixão e desabrocha num lindo e Verdadeiro Amor.
Triste realidade constatar
Triste realidade constatar, que entre ditos amigos, a falta de utilidade da amizade começa com a contínua escassez do que dizer.
#comeco#amigos#amizade#jdcastelobranco#versos#comecou#decepcao