ANJO LINDO…
ANJO LINDO…
Meus Amigos são assim:
Flores pequenas perfumadas,
grandes amadas,
flores encantadas…
sempre pertinho,
quentinhas qual ninho,
com cores vivas, brilhantes,
verdadeiros diamantes.
Flores de rara beleza,
especiais com certeza!!!
Para muito serem acariciadas,
flores bem tratadas…
Meus Amigos são flores,
de muitas cores
e espécies diferentes sim,
mas, tão iguais pra mim.
Meus Amigos são assim…
"UM LINDO JARDIM!!! "
Mensagens Relacionadas
Meu anjo
Meu anjo, meu lindo e perfeito anjo, que saudade de você. Como você está? Você está feliz? Ela te faz feliz? Fiquei sabendo que não.. que não à ama mais, mas então.. por que está com ela? Qual o motiv…
#lindo#anjo#eduardacristinaVocê é um anjo que caiu do céu e fez alegrar meus olhos tristonhos com seus lindos olhos cor de mel toda noite aparece em meus sonhos
Você é um anjo que caiu do céu
e fez alegrar meus olhos tristonhos
com seus lindos olhos cor de mel
toda noite aparece em meus sonhos
por um bosque caminhamos lado a lado
…
Ao ouvir seu lindo e doce nome
Ao ouvir seu lindo e doce nome, os anjos do céu se retorcem de felicidade
#lindo#anjo#lucasgustavo#bonitas
E cada vez que eu olhava pra você
E cada vez que eu olhava pra você, me perguntava se era um sonho, pois eu via um lindo anjo!
#anjo#lindo#alinevieira
Ergo o meu olhar E fico a um anjo
Ergo o meu olhar
E fico a um anjo admirar
Anjo do mais lindo sorriso
De menina e mulher
A suave presença de Scharliman
A me encantar.
Os anjos cantam;
Os anjos cantam;
Os anjos catam hinos de adoração que lindo
E magnífico e o coral dos céus!
Somente os olhos puros contemplarão esse espetáculo, não e religião que salva nem doutrin…