Mensagens Relacionadas
Tudo tem começo meio e fim
Tudo tem começo meio e fim…
Tem os tantos, os entretantos…
Os meios e os entre os meios…
Os que tem tudo, os que não tem nada!
Tem os que comem muito,
os que comem pouco…
Se tudo tem um começo
Se tudo tem um começo, meio e fim…então vamos se conformar com o fim, sempre que possível lembrar do meio e ter sempre em mente que possamos ter um novo começo!!!
#fim#gustavoandresilvaO mundo tem um universo de possibilidades
O mundo tem um universo de possibilidades e o que nos parece ser o fim na verdade é o inicio de tudo.
O Ítalo Meneghetti Filho sempre diz: "Vivemos muitas vidas em uma só vida" é verdade.
…
Tudo na vida tem um fim mas
Tudo na vida tem um fim mas o amor de Deus para agente não fim.
#fim#jamaldinpastrana#primeiracomunhaoNão temo a morte
Não temo a morte, porque haveria de a temer?
Não somos eternos tudo tem um fim, e não
Será diferente para mim…
Não temo a morte… Porquê?
Talvez pela certeza ter, de que só fisi…
A vida só não é melhor porque tem um fim
"A vida só não é melhor porque tem um fim.
E tudo que tenha uma data específica para acabar é emocionante, pois nos motiva a viver excessivamente cada instante.
Em certos momentos não damo…