Se perde bons amigos
Se perde bons amigos.
por se respeitar o nosso direito de omissão de algumas verdades.
Mensagens Relacionadas
A condição negativa do mundo atual se relaciona
A condição negativa do mundo atual se relaciona mais à omissão dos bons do que à ação dos maus.
#omissao#rosanerochadefreitas#palavra
A omissão é a vergonha dos covardes
A omissão é a vergonha dos covardes.
#omissao#karlaborges#palavraVERDADEIRAMENTE
VERDADEIRAMENTE, OS HUMANOIDES SÓ QUESTIONAM O QUE NO FUNDO SOFREM POR OMISSÃO; PORTANTO, DEIXE DE RECLAMAR… REFLITA, MUDE E ACIONE E VIVA SILENCIOSAMENTE EM SABEDORIA RENUNCIANDO A PALAVRA EGÓICA QUE…
#omissao#palavra#nlmymaitreya
A omissão é a munição da segurança daqueles
A omissão é a munição da segurança daqueles que cometem a violência.
#donmarcos#omissao#palavraO maior erro do ser humano é a omissão
O maior erro do ser humano é a omissão, quem não se importa contribui para o crescimento do ódio, do preconceito e da injustiça. Eu me preocupo, denuncio e culpo, os que ignoram o crime social.
#palavra#omissao#evandocarmo
Condene-me pelo excesso
Condene-me pelo excesso. Mas não me julgue pela omissão.
#palavra#julgue#natalinogomesdasilva#omissao#julgar