OLA AMIGO UM MARAVILHOSO DIA" E é com aquele
"OLA AMIGO UM MARAVILHOSO DIA"
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs.
Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil.
Respire.
No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela.
Namore.
E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar.
Se gostem.
Se assumam.
Se curtam.
Se abracem.
Se beijem.
Viagem.
E saiam para dançar sempre!!! Tomem café da manhã juntos.
Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina.
E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos.!
O destino decide quem vamos encontrar na vida.
As atitudes decidem quem fica!
Mensagens Relacionadas
Eu adoro ver teu sorriso
Eu adoro ver teu sorriso, depois de inúmeras vezes que vi você chorar;
Eu adoro te ver dormindo, depois de tantas vezes que vi você passar noites em claro;
Eu adoro te ver fazendo planos, …
Decisão Renata Lessa, em 10/03/14
Decisão
Renata Lessa, em 10/03/14
Decidi não mais falar “EU TE AMO”.
Quantos e quantos “EU TE AMO” foram soltos ao vento por ai, sem nada, efetivamente, significar?
Se palavras…
#Amar
#Amar.
.
Amar…
O que é amar?
Amar é uma decisão.
Amar é querer-te
E eu decidi amar-te
De todo coração.
.
Amar é conquistar e
Querer cuidar c…
Beija-me e não me deixes ver teus olhos
Beija-me e não me deixes ver teus olhos! Perdoo-te o mal que me fizeste. eu amo quem me mata. Mas como poderei perdoar quem te mata?
#poesia#amor#adoro#emilybronteAdoro quando você chega e me invade
Adoro quando você chega e me invade. Suas mãos me desenhando, seu olhar fixo em mim e cada átomo do seu corpo me desejando, gritando por mim, implorando para que eu seja sua. E seu coração nervoso, qu…
#amandagualter#poesia#adoroHoje tenho facilidade de dizer te amo
Hoje tenho facilidade de dizer te amo… te adoro sair beijando todo mundo na bochecha,rir quando alguem leva uma topada,dizer um palavrão com minha própria topada…
Hoje sei, que o tempo não funci…