OLA AMIGO UM MARAVILHOSO DIA" E é com aquele

"OLA AMIGO UM MARAVILHOSO DIA"
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs.
Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil.
Respire.
No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela.
Namore.
E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar.
Se gostem.
Se assumam.
Se curtam.
Se abracem.
Se beijem.
Viagem.
E saiam para dançar sempre!!! Tomem café da manhã juntos.
Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina.
E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos.!
O destino decide quem vamos encontrar na vida.
As atitudes decidem quem fica!

#amizade#amigo#amo#paixao#poesia#pepitacidinafeliz#adoro 258

Mensagens Relacionadas

Adoro aqueles momentos em que tenho a oportunidade

Adoro aqueles momentos em que tenho a oportunidade de conhecer uma parte das pessoas que eu não conhecia. As pessoas sempre tem um momento específico em que acabam se mostrando de uma forma diferente,…

(…Continue Lendo…)

#dayseafonte#adoro#poesia

Menino, te amo.

Menino, te amo.
Te amo menino, você pra mim é tudo.
Você despertou em mim o sentimento mais lindo do mundo.
Amor como o meu por ti é tão bonito de se ver.
Eu te amo e você é a …

(…Continue Lendo…)

#amo#poesia#annecarolinebarbosa#adoro#apesar

Momentos De Mim

Momentos De Mim
Existem
momentos de mim…
Que adoro vivê-los
com intensidade!
Pois colho adrenalina
para me impulsionar…
Seguir em frente,
sempre é o me…

(…Continue Lendo…)

#poesia#daysesene#adoro

Não sei ao certo o que é

Não sei ao certo o que é. Se seria bom ficar ou partir de vez.
Adoro seu sorriso de criança e suas idéias tão malucas, cheias de sentido. Adoro o seu tom. Me acalma, me eletriza. Nas idas e vind…

(…Continue Lendo…)

#natalycelina#poesia#adoro

Adoro pessoas que participam de minha vida

Adoro pessoas que participam de minha vida, do que me acontece… E o participar não é apenas ouvir-me,compreender-me…
Eu não quero isso.Quero mais. O que eu desejo é o envolvimento,a emoção, o se…

(…Continue Lendo…)

#poesia#adoro#blueangel

Seu sorriso

Seu sorriso, eu o adoro tanto, seus olhos gritam, mas eu não consigo entende o que eles dizem, queria muito poder compreende-los. Sua mente ela parece tão transitória e inconstante.

(…Continue Lendo…)

#racheldeoliveiramorais#poesia#adoro