OLA AMIGO UM MARAVILHOSO DIA" E é com aquele

"OLA AMIGO UM MARAVILHOSO DIA"
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs.
Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil.
Respire.
No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela.
Namore.
E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar.
Se gostem.
Se assumam.
Se curtam.
Se abracem.
Se beijem.
Viagem.
E saiam para dançar sempre!!! Tomem café da manhã juntos.
Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina.
E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos.!
O destino decide quem vamos encontrar na vida.
As atitudes decidem quem fica!

#amizade#amigo#amo#paixao#poesia#pepitacidinafeliz#adoro 258

Mensagens Relacionadas

Adoro quando o céu fica cor-de-rosa

Adoro quando o céu fica cor-de-rosa

Adoro quando o céu fica cor-de-rosa. Ele veste com criatividade o limite da natureza humana em nuvens brancas, tão diferente do meu nitidamente acessível.

#thalitab#adoro#poesia
Adoro escrever em versos Neles expresso N é tão complexo N

Adoro escrever em versos Neles expresso N é tão complexo N

Adoro escrever em versos
Neles expresso
N é tão complexo
N paro quando começo
Pra n ficar sem nexo
Aqui me despeço.

#poesia#pauloarcanjo#adoro

Muito OBRIGADO minha PEQUENINA, mas GRANDE MULHERZINHA! ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Muito OBRIGADO minha PEQUENINA, mas GRANDE MULHERZINHA! ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Que sorte eu tive na vida;
Em te ter tido QUERIDA;
Minha MENINA ADORADA;
Sem V…

(…Continue Lendo…)

#poesia#adoro#manuelsantos

Eu adoro os fins de tarde

Eu adoro os fins de tarde, quando o sol começa a sumir atras das montanhas..
Penso em como seria você aqui.. Na verdade fantasio.
Te ponho em cima de um Carro, ao meu lado, uma música toca…

(…Continue Lendo…)

#adoro#rayanecastrocalcabrini#poesia

Madrugadas de domingo

Madrugadas de domingo
Te amo. Nosso ódio pelo mundo é parecido.
É que o fogo do seu corpo deixa tudo sempre aquecido, aquecendo o meu corpo nessas frias madrugadas de domingo…
Como n…

(…Continue Lendo…)

#poesia#joselucasturin#adoro
Adoro essa gente hipócrita que pensa que sou

Adoro essa gente hipócrita que pensa que sou

Adoro essa gente hipócrita que pensa que sou suficientemente idiota para cair em seu papinho de amigo. Meu bem, enquanto você pensa me enganar, eu me divirto com sua queda.

#mariliacunha#adoro#poesia