Ah, quanta saudade!
Daqueles tempos
de Bondade, mansidão e Amor…
Hoje, sinto-me impotente
diante das palavras do momento:
sofrimento, indiferença e horror.
Crianças inocentes no abandono morrem,
outras sofrem, sentem fome e dor…
Peço a Deus:
Tem compaixão,
envia teus guardiões,
anjos da esperança,
para cuidar ao menos
das nossas crianças
que precisam do afeto
de mãos estendidas
que lhes sirvam de abrigo…
Mensagens Relacionadas
Demonstre Amor e caridade
Demonstre Amor e caridade, não somente na época de Natal.
O Amor e a caridade podem salvar o mundo!!
O amor é alimento para nossa alma
O amor é alimento para
nossa alma!
Sacia o desejo do coração.
Nos faz sorrir a toa.
Nos deixa em paz .
Nos mostra caminhos
E nos leva ao céu.
Bom seria se a humanidade olhasse o mundo com
Bom seria se a humanidade olhasse
o mundo com os olhos de uma mãe.
Tudo seria mais amor e muitos aprenderiam
que somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai.
A plenitude vem somente com a força da sabedoria
A plenitude vem somente com a
força da sabedoria; e a sabedoria
com a força do amor.
Falar de amor
Falar de amor? Quem nunca.
Ninguém sabe definir, mas todos sentimos.
Amor de amizade, amor de irmão, amor de mãe e amor de paixão.
Existem varias maneiras de se amar alguém, a verdad…
O que tenho visto são pessoas falando em nome
O que tenho visto são pessoas
falando em nome de Deus
e agindo como se fossem Ele
Peço por um mundo mais humano
e um mundo de mais AMOR,
Chega de egos inflados
e pa…