Ah, quanta saudade!
Daqueles tempos
de Bondade, mansidão e Amor…
Hoje, sinto-me impotente
diante das palavras do momento:
sofrimento, indiferença e horror.
Crianças inocentes no abandono morrem,
outras sofrem, sentem fome e dor…
Peço a Deus:
Tem compaixão,
envia teus guardiões,
anjos da esperança,
para cuidar ao menos
das nossas crianças
que precisam do afeto
de mãos estendidas
que lhes sirvam de abrigo…
Mensagens Relacionadas
As irmãs unidas pelo amor dos pais. Foi o laço do amor de nossos pais que nascemos, A criação que eles nos deram é o que somos.
As irmãs unidas pelo amor dos pais.
Foi o laço do amor de nossos pais que nascemos,
A criação que eles nos deram é o que somos.
A nossa igualdade vem por igual que nos formaram,
(…Continue Lendo…)
E quando olhei em seus olhos o amor nasceu
E quando olhei em seus olhos o amor
nasceu em mim e meus dias se tornaram
cheios de ternura e meu coração nunca mais
foi o mesmo.
Vive pulsando apaixonado!
Se isso não é amor
Se isso não é amor, o que mais pode ser…
Um amor puro, recíproco, aquele que jamais deixará de existir, mesmo que no final EU tenha que partir.
Seus olhos cheios de lágrimas ficam, assim c…
Que as semente do bem o vento leve e espalhe-as pelo universo
Que as semente do bem o vento leve
e espalhe-as pelo universo.
E logo estaremos colhendo seus frutos
por onde passarmos .
E certamente veremos um mundo de mais
amor e mais união.
Só o AMOR é a cura das enfermidades e se
Só o AMOR é a cura das
enfermidades e se,
não fizermos algo para mudar
algumas situações em nossas vidas,
vamos morrendo, aos poucos,
pela indiferença e pela falta de …
O amor de irmãs não precisa de palavras
O amor de irmãs não precisa de palavras. Não depende de lembranças, nem de momentos ou provas. Ele está fincado profundamente no coração. E está sempre presente como os seus batimentos.
#irmas#lisawingate#amor