Ah, quanta saudade!
Daqueles tempos
de Bondade, mansidão e Amor…
Hoje, sinto-me impotente
diante das palavras do momento:
sofrimento, indiferença e horror.
Crianças inocentes no abandono morrem,
outras sofrem, sentem fome e dor…
Peço a Deus:
Tem compaixão,
envia teus guardiões,
anjos da esperança,
para cuidar ao menos
das nossas crianças
que precisam do afeto
de mãos estendidas
que lhes sirvam de abrigo…
Mensagens Relacionadas
Do "Amor" quero levezas e suavidade Cansei-me de silêncios
Do "Amor" quero levezas e suavidade
Cansei-me de silêncios.
Recuso-me a ser escuridão.
Que a clareza venha acompanhada de paz
Nego-me a ser tempestade,
quero viver a novi…
O amor deve ser recíproco
O amor deve ser recíproco, se não for, é paixão.
Igual o amigo, se não for recíproco, é apenas irmão.
O amor não aprisiona
O amor não aprisiona… LIBERTA
Somos livres para viver e sonhar.
Sem gaiolas ou algemas,
somos livres para alçar voos
que sonharmos voar.
Sou grata por ter irmãos
Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.
#irmao#irmaos#irma#querido#catherineandrade#gravidez#amor#poema#irmasAcredito que ninguém mais está dando o valor real à vida
Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram …
De todos os sentimentos humanos
De todos os sentimentos humanos, acredito que seja a gratidão a irmã gêmea do amor.
#irmas#irma#carlosalbertohang#amor