Viver.
Viver.
Viver esta acima de todas as coisas do mundo,viver é viver,sabe o que é nao conseguir expressar isto? é sentir o vento balançando seus cabelos ou mesmo sentir que esta feliz por viver,é valorizar as pequenas coisas,mas tambem as grandes,deixaremos um pouco a hipocrisia.Viver ultrapassa qualquer outro entendimento,é bom saber que vivemos,seja ela da maneira que for…cada um sabe seu modo de viver,não a um estilo a ser seguido.
viver exirge conhecimento e experiencias,viver é nao ter a noção do conhecido,é desconhecer a imensidão que nos rodeia.é viver apenas por viver,sem motivo,sem intensoes.nao precisa saber,pois viver é um fluxo,deixa rolar.é se encarregar de nao se preocupar,porque um dia o viver se tranforma.muda.desloca.
um dia se morre.mas ninguem sabe que quando se morre se vive.um dia voce vai saber.mas viva enquanto este corpo ainda vive,pq viver é vivenciar,pq viver é sentir,viver é aprender,é aceitar porque viver é morrer,também.
Mensagens Relacionadas
Creio que não se pode fazer nada de
Creio que não se pode fazer nada de grande na vida se não se fizer representar o personagem que existe dentro de cada um de nós.
#charleschaplin#ex#namorado#amor#carinhosa#gravidez#pensamentos#reflexao#poemas#vidaPra Mim você e mais linda
Pra Mim você e mais linda, a mais Carinhosa,
A dona do meu coração e que me deixa feliz
Com um simples ‘’Oi’’
Você e essencial em minha vida, sem você tudo
Fica banal.
E…
O tempo se apossou do que havia
O tempo se apossou do que havia. (Foi quando pude te explicar que as minhas expectativas não eram exigências). Hoje em dia, depois de tanta história não acontecida, sobrou amizade, saudade, respeito. …
#namorado#carinhosa#namorados#marladequeiroz#ex
BOA NOITE dizer boa noite não é simplesmente
BOA NOITE dizer boa noite não é simplesmente uma forma de acabar o dia.. e sim uma forma carinhosa de dizer "Pensei em ti antes de dormir"..
#ex#mulher#homem#boanoite#carinhosa#aaraujo#carinhosas#namorado
Porque toda a mulher jà nasce especial: criadora, emotiva, carinhosa, dedicada, protetora, guerreira, conquistadora e tudo isto de salto alto:
Porque toda a mulher jà nasce especial: criadora, emotiva, carinhosa, dedicada, protetora, guerreira, conquistadora e tudo isto de salto alto:
Parabéns para todas nós MULHERES
nem tudo que vemos parecer esperanca
nem tudo que vemos parecer esperanca, e esperanca, podia ser um esperar para nao chegar…esperanca existe…
#inocenciogomacha#namorado#esperar#namorados#carinhosa#ex