Amizade virtual, amizade real
Um dia escutei, não sei onde, que tudo que é virtual não é bom nem se aproxima à realidade.
E hoje eu sei que foi a coisa mais ignorante que meus ouvidos escutaram.
A amizade "virtual" que temos é o relacionamento mais real que alguém pode ter na vida!
E todos os dias agradeço a chance de a viver.
É claro que nem sempre encontro conforto em um abraço, mas tenho sempre uma palavra de ânimo e incentivo.
Até as risadas que dou são genuínas; mais do que as que algum dia dei.
A verdade é que os nomes não servem para nada.
O que interessa chamar uma amizade assim de “virtual” se ela é mais real do que muitas que conheço? Vamos viver a vida do nosso jeito e descobrir o melhor que este mundo tem para oferecer, até porque aqui tudo é real.
Mensagens Relacionadas
Uma jornada única para minha família
Minha família é minha vida e a ela eu desejo um dia de luz repleto de sensações novas e momentos deslumbrantes de amor e felicidade. Vocês são as pessoas que mais amo neste mundo. Tenho muita sorte po…
#hoje#sonhos#tristeza#bomalegria#sorte#versos#alegria#amo#bomespecial#partidoNão há arco-íris sem tempestade
Agora que a chuva passou, que as nuvens escuras e pesadas que me faziam ficar cego foram embora, eu posso finalmente ver claramente que o sol vai voltar a brilhar.
O dia vai nascer amanhã novame…
Lutar pela sua cura
Eu sei que não posso pedir que você fique feliz por estar doente. Mas fique satisfeita em ter condições para lutar pela sua cura. Você é uma mulher forte que não desiste facilmente. Se você mantiver u…
#incentivo#luta#melhoras#cura#interessantes#bonitas#pessoas#consolo#acreditar#doentesTudo o que você sonha pode acontecer
Um novo dia se apressa no seu caminho, mais vinte e quatro horas onde tudo pode ser possível. Acredite, pois tudo o que você é capaz de imaginar pode acontecer, basta ter fé e lutar.
Sorria para…
Estarei do Seu Lado
Você precisa acreditar que em breve tudo vai ficar bem. Eu conheço sua força e por essa razão tenho certeza que suas melhoras vão surgir muito em breve! Eu sei que não é fácil.
Sim, porque às ve…
A Sabedoria e a Alegria
Vou ensinar-lhe agora o modo de entender que não é ainda um sábio. O sábio autêntico vive em plena alegria, contente, tranquilo, imperturbável; vive em pé de igualdade com os deuses. Analise-se então …
#noite#reflexao#sentimentos#sabio#tristeza#animo#pensamento#esperanca#educacao#filosofos