DE MUDANÇA
DE MUDANÇA
Decidi que vou me mudar.
Mudar de ares.
Sem medo e sem receio de deixar memórias e/ou pessoas pra trás.
O que deles for verdadeiro, me acompanhará, eu sei.
Se tiver que manter qualquer coisa à distância, sei que conseguirei.
Entretanto, às vezes é preciso se libertar.
É necessário cortar o cordão umbilical, mesmo que se deixe sentimentos órfãos do lado de lá.
Estou correndo de aventura.
Ao contrário, quero é achar um lugar para fixar residência e laços.
Pode ser que eu bata em vinte municípios e cidadelas antes de conseguir me atrelar definitivamente.
Ouço as propostas, não me prendo aos quereres, exceto o meu de ter angariado forças ao longo dos últimos tempos e ter chegado a essa conclusão.
Diria brilhante, não fosse comum.
É apenas uma decisão.
Pretendo contar lá em casa quando for a hora certa.
Sei o pânico que vai gerar nos meus pais eu sair da asa deles.
O que, na verdade, é um tanto engraçado visto que moro sozinho há três anos e já pago minha contas, dou um jeito na minha comida e, principalmente, de ter roupas limpas.
Apesar da mamãe reclamar do jeito que a Ana passa minhas blusas, ela já admitiu – uma única vez – que eu tenho me saído bem nessa tarefa.
Decidi mudar não por ter poucos amigos ou chances.
Nem ao menos por ter enjoado do lugar onde moro.
É que, aqui e do jeito como as coisas estão, eu sei exatamente como chegar e estacionar na minha zona de conforto.
E antes que você aponte um dedo pra mim dizendo que é só sair dela, olhe para si mesmo e me diga se você também não se sente tentado a encostar nesse lugarzinho tão confortável.
É normal, acredite.
Se nada der certo, eu volto.
Não tenho vergonha de dizer que até voltar a dividir um teto com meus pais eu voltaria.
Cara, não é retrocesso, mas a gente nunca sabe como será o dia de amanhã.
Todas as possibilidades precisam ser analisadas.
Boa sorte, vai dizer meu pai.
Talvez seja pelo fato dele ter saído da cidade dele e ter parado onde moramos agora.
Ele sabe bem como é isso de querer trilhar a própria estrada.
Eu vou encarnar meu desejo e achar meu caminho.
E vou achar.
Mensagens Relacionadas
Mudanças
Mudanças
O rio da vida escoa no vale da mudança perpétua. As águas que por ele passam, o fazem diferente a cada momento, impedindo que nos banhemos no mesmo rio por duas vezes. O canal é o mesmo…
O MUNDO É MENTAL
O MUNDO É MENTAL
A nova mudança nessa Nova Era é a descoberta que o mundo é mental. Haverá uma consciência da importância ou gravidade do que pensamos.
Iremos entender que estamos todos co…
Como é difícil descobrir que ser muito bom
Como é difícil descobrir que ser muito bom não é ser bom o bastante.
Difícil de saber o porque de dar tudo errado quando faz-se tudo certo.
Ou ainda saber que seu conceito de certo estava …
Quando a vida pede mudança
Quando a vida pede mudança, não basta mudar a cor do cabelo ou trocar os moveis de lugar, mudança requer reciclagem, desconstrução para reconstruir.
Necessita-se aspirar a poeira do corpo e lava…
O desejo de recuar
O desejo de recuar, não para o processo de mudança
eu posso fugir mas não posso me esconder da verdade
A minha paixão é a musa da minha autenticidade, é a minha energia, é a presença divin…
Temos que ser a mudança
Temos que ser a mudança, que queremos ver nas pessoas! Temos que ser com as pessoas aquilo que desejamos que elas sejam para conosco. Temos que ser educados; pacientes; perdoadores; temos que saber fa…
#mudanca#prdanielvieiradasilva