Infelizmente
Infelizmente, é muito difícil deixar de esquecer um amor que nos fez tanto bem no passado, mas temos que erguer a cabeça e pensar: "Algo melhor virá mais adiante…” E é por esse prisma que o coração antes cheio de rancor e mágoas vai se deixando envolver e aos poucos se acostumando com a ideia de que a paixão não acontece só uma vez.
Ela pode acontecer diversas vezes, em vários momentos de nossas vidas, mas para isso o nosso coração tem que está sadio e apto a novas aventuras.
Mensagens Relacionadas
É difícil esquecer alguém quando tudo parece nos fazer lembrar
É difícil esquecer alguém quando tudo parece nos fazer lembrar. Quando aquela canção toca, quando alguém insiste em nos perguntar algo sobre aquele alguém, quando as lembranças insistem em voltar.
(…Continue Lendo…)
Facil foi te conhecer
Facil foi te conhecer, por que esta sendo dificil te esqueçer?
#dificil#salvadordomingoschuma#esquecer
Lembrar é muito facil quando está pessoa têm memória
Lembrar é muito facil quando está pessoa têm memória, e é dificel esquecer quando está mesma pessoa têm um coração bom.
#gelsonsaviolapires#esquecer#dificilJuro que não queria te amar
Juro que não queria te amar.
Mais ta difícil te esquecer.
Você chegou de um jeito sen avisar e meu coração bandido logo por ti ele foi se apaixonar.
Tento não pensar em ti,mais cada …
Há coisas que a gente precisa lembrar
Há coisas que a gente precisa lembrar e coisas que a gente precisa esquecer.
A grande dificuldade é que ás vezes a gente lembra do que deveria ter esquecido.
E nessas horas, a ordem dos fa…
Simplesmente foi difícil de esquecer
Simplesmente foi difícil de esquecer, quando você me iludiu, falou de amor, disse que era pra sempre, e fez meus sonhos se perderem no momento em que você me disse adeus, mas ela chegou já dizendo "TE…
#thiagosales#dificil#esquecer