Há duas maneiras de saber quem gosta de você
Há duas maneiras de saber quem gosta de você:
1º Quando você,falta no curso que você,faz e as pessoas que realmente gostam de você,te liga o dia todo,pra saber o que houver com você.
2 As pessoas que quando você,chegar no lugar e pensa que vai perguntar o que aconteceu,e não estão nem ai pra você.
Ai você ver quem são as pessoas que realmente gostam de você.
Mensagens Relacionadas
Quando você partiu
Quando você partiu, ñ faz idéia da falta q me fez, uma tristeza bateu em mim,
Que ainda ñ se desfez…
O Medo e a Falta.
O Medo e a Falta.
Você me faz medo,
mas você me faz falta.
A diferença entre o medo e a falta
é que o medo você sabe quando tem,
e na falta você sente que não tem.
…
As vezes me pego pensando em você
As vezes me pego pensando em você,sinto a falta que você me faz.Meus pensamentos e sentimentos cegos não me deixam te esquecer,sempre me fazendo olhar para trás…Fico mexendo no passado,lembrando como …
#falta#regescordeiro#sentindo
E a falta que você me faz
E a falta que você me faz, é imensurável… Como olhar pregos ociosos na parede… Falta algo… sempre…
#alexandresteiner#falta
Você faz falta
Você faz falta!
Ah serio?
Engraçado que quando me tinhas eu não fazia..
Agora que não tem mais eu FAÇO?
haha.. Poupe-me.
Não tenho a certeza que me amas
Não tenho a certeza que me amas, a unica certeza que eu tenho é que você me faz falta.
#mariagois#falta