''Das utopias''
''Das utopias''
Eu sonho com um mundo em que todos possam decidir o curso da própria vida,onde não exista despedida,um lugar no qual a dor não deixe que alguém desista,no qual um detetive nunca perca uma pista,e que a pista não tire a vida de ninguém,porque ela é tudo o que se tem,o resto um dia vem.A felicidade existe,não há razão para ser triste,sentar num canto e esperar não vai fazer o mundo mudar,é preciso começar pelo nosso interior e depois pintar o mundo de outra cor.Eu sonho com um mundo em que todos possam ser o que quiserem ser,onde o amor seja o principal valor,um lugar no qual a utopia vire realidade,no qual da tristeza se tenha saudade,e que a paz seja o que todo mundo traz,para as pessoas se amarem mais,respeitando o que o outro quer,diz e faz.
Mensagens Relacionadas
Naturalmente
Naturalmente
Naturalmente um vetor eletromagnético segue o curso…
Busca contínua…
O alvo - o amor.
Acontece naturalmente,
Não carece consultoria.
Ricas trocas
…
Quem sabe o super homem venha nos restituir a glória
"Quem sabe o super homem venha nos restituir a glória,
mudando como um deus o curso da história,
por causa da mulher…"
Debate eleitoral - Rede Globo - 22,00 h - 24.10.2014
Debate eleitoral - Rede Globo - 22,00 h - 24.10.2014
"Eleitor indeciso" : "Sou economista, qualificada, quero trabalhar, mas não consigo emprego por ter 54 anos".
Dilma Rousseff : "Nosso g…
Mudou meu curso Velejei suas correntes fui perdendo o horizonte
Mudou meu curso
Velejei suas correntes
fui perdendo o horizonte.
Naufraga dos seus encantos
num instante aprofundei.
A vida toda de relíquias
se deitaram esquecidas…
À VOCÊ, FILHA
À VOCÊ, FILHA
Que seja de amor o teu curso
E de paz teus impulsos
Decerto a vida os pedirá
Que seja sublime a tua vida
E alegres todos os teus dias
Que o amor possa…
Nem mesmo o tempo com seu curso inexorável conseguiu
Nem mesmo o tempo com seu curso inexorável
conseguiu apagar marcas irreversíveis de nós dois
e, simplesmente pelo fato de algumas vidas estarem
ligadas atravéz de gerações conectadas…