''Das utopias''
''Das utopias''
Eu sonho com um mundo em que todos possam decidir o curso da própria vida,onde não exista despedida,um lugar no qual a dor não deixe que alguém desista,no qual um detetive nunca perca uma pista,e que a pista não tire a vida de ninguém,porque ela é tudo o que se tem,o resto um dia vem.A felicidade existe,não há razão para ser triste,sentar num canto e esperar não vai fazer o mundo mudar,é preciso começar pelo nosso interior e depois pintar o mundo de outra cor.Eu sonho com um mundo em que todos possam ser o que quiserem ser,onde o amor seja o principal valor,um lugar no qual a utopia vire realidade,no qual da tristeza se tenha saudade,e que a paz seja o que todo mundo traz,para as pessoas se amarem mais,respeitando o que o outro quer,diz e faz.
Mensagens Relacionadas
Bem
"Bem, vamos seguir o curso da Natureza…
Mesmo na noite escura
Olhar o céu azul e admirar as estrelas.,
E que brilhem para clarear esperanças,
Clarear vidas,
E quem tem fé…
Mudou meu curso Velejei suas correntes fui perdendo o horizonte
Mudou meu curso
Velejei suas correntes
fui perdendo o horizonte.
Naufraga dos seus encantos
num instante aprofundei.
A vida toda de relíquias
se deitaram esquecidas…
Crie seu próprio motivador
Crie seu próprio motivador,
Não espere que pessoas venham lhe dar confetes.
Acerte o curso da sua motivação, quando o seu motivo começar a apitar por uma motivação inesperada.
Sera …
Sera…
Sera que tudo podia, ficar bem, ter outro curso,entra na corredeira, do destino ,
e nao pega ,o lado da cachoeira,o destino, implacavel, com uns, e outros nao,
qual ,lado da…
Não fiz nenhum curso
Não fiz nenhum curso,
Não frequentei universidade,
Não mudei de município,
Fui sempre da mesma cidade,
Pouco frequentei escola,
Soltei muita pipa e ainda penso
Que …
Não te incomoda o curso que este grande
Não te incomoda o curso que este grande vagão esta trilhando?
Não perca sua identidade!
Não perca suas habilidades!
Conserve seus valores!
Desça na proxima estaçao.