Quando entro na sala de aula é como
Quando entro na sala de aula é como se a luz apagasse para alguns.
Sou tão invisível, que no escuro dos olhos cegos, as pessoas fazem coisas horríveis.
Confiantes em minha neutralidade, se acham sem punição.
Então, repousam na segurança de quem também está invisível.
Mas, Por que eles querem que eu os veja em seu estado de ignorantes? Os despudorados!
Mensagens Relacionadas
Sinto falta da minha ingenuidade
Sinto falta da minha ingenuidade, pois a gente vai perdendo ela com o tempo e é pela ingenuidade que você acaba colocando fé em certas coisas, em certas pessoas, por mais que não tenha me restado muit…
#pessoas#alpheumattos#ignorar
Pessoas nos dizem quem elas são, mas nós ignoramos isso, porque queremos que elas sejam quem devem ser.
Pessoas nos dizem quem elas são, mas nós ignoramos isso, porque queremos que elas sejam quem devem ser.
(Don Draper)
Pessoas movidas pela vontade da carne
Pessoas movidas pela vontade da carne, sem conhecimento, vão ocupar sempre os espaços vazios do mundo e andar nos passos perdidos dos ignorantes.
#ignorar#helgirgirodo#ignorantes#pessoas
É fácil ignorar as pessoas
É fácil ignorar as pessoas. É mais difícil tentar entendê-las.
(Miki Makimura)
A liberdade educa as pessoas para se manterem originais
A liberdade educa as pessoas para se manterem originais, e a ditadura tenta fazer das pessoas cópias umas das outras para as manter ignorantes.
#antonioprates#ignorar#ignorantes#pessoasMuitas vezes
"Muitas vezes, ignorar certas pessoas não é apenas uma questão de conforto, mas de saúde mental. Dá a tua ausência e indiferença a quem não te valoriza. Mas não de forma qualquer, ausenta-te da maneir…
#conforto#ignorar#pessoas#nokasemmysantos