Mensagens Relacionadas
Eu sei
“Eu sei, tudo isso soa meio triste e solitário, mas durante todo esse tempo que você ficou ao meu lado me ensinando como ser sozinha, tudo indica que fiquei boa nisso.”
#ver#alineeeeeeee#triste
Vamos brincar de achados e perdidos
Vamos brincar de achados e perdidos?
Se você encontrar meu coração,
Te falo onde está,
O beijo que te roubei…
Saudade rapaz
Saudade rapaz
Com a tristeza nos olhos
Me vem as doces lembranças
Ah… quanta falta você me faz.
Me pego em dramaturgia com a vida.
Eu, aqui sozinho, apenas com lembranças…
Mais uma vez to aqui sem você
Mais uma vez to aqui sem você… livre e triste
Até quando eu vou ter que fingir que eu tô feliz sem você do meu lado aqui?
Uma dor insalubre Me deixa rude E que não faz
Uma dor insalubre
Me deixa rude
E que não faz bem pra mim
Por culpa condeno o pulmão, fígado e o rim
sabe aqueles dias que voce acorda feliz
sabe aqueles dias que voce acorda feliz e alguma coisa te deixa triste?
aqueles dias em que agente acorda querendo abraçar o mundo e sente que alguem cortou os teus braços?
pois é…sinto qu…