Só pensando
Só pensando:
Nao tente me entender porque se me perguntar eu não saberei me explicar.
Pense o que quiser de mim.
Pra mim não faz diferença, nunca fez.
Me julgue se quiser e se puder me poupe.
Só não me peça pra acreditar.
Nem antes nem agora, e pode ser que um dia, eu precise que seja verdade a ilusão que eu mesma cr(e)io.
Só não me rouba meu tempo.
Do que vale uma vida inteira ou um minuto que seja, se não for pra ser uma eternidade… passageira.
Só não me faça esperar.
Meu tempo é urgente e a vida é um espetáculo de luzes que se dissolvem a cada amanhecer e se refazem, a noite, em novas cores.
Só não me aprisiona no seu padrão.
Não faço questão de ser igual a ninguém e, nem tão pouco, diferente de alguém.
É preciso ter na mente e no coração que todo padrão segue uma regra que se contradiz e se recria em cada contradição.
O padrão é tão onipresente que tenta ser imposto a tudo dentro do nada que é.
Nao tente me entender porque se me perguntar eu não saberei me explicar.
Mensagens Relacionadas
Eu por ai procurando /tentando descrever a vida e descobri que o sol brilhará outra vez e os dias vão se passando /e o futuro a surgi e o brilho seu olhar/não esqueço e ofereço
Eu por ai procurando /tentando descrever a vida e descobri
que o sol brilhará outra vez
e os dias vão se passando /e o futuro a surgi
e o brilho seu olhar/não esqueço e ofereço
…
Que sua vida é feita de escolhas não tenhas dúvidas
Que sua vida é feita de escolhas não
tenhas dúvidas, desde antes de você nascer;
Inclusive em sua concepção
você lutou muito pra que isso acontecesse!
A minha vida sempre foi crescimento
A minha vida sempre foi crescimento, e sempre seguindo pra um Alvo, mesmo quando eu não conhecia o Alvo, estava a segui-Lo, justamente por ter necessidade d'Ele .
Cresci quando cai, cresci quand…
Naquela noite o amor apertou mais
Naquela noite o amor apertou mais,
tudo em minha vida ficou escuro,
sem vida, habitado por um fútil sentimento
chamado solidão.
Não sei se voltaria pra trás,
todo aquele …
Quem nunca pensou em desistir
Quem nunca pensou em desistir?
Quem nunca deixou de acreditar?
Quem nunca sorriu fingindo alegria?
Quem nunca deixou a insegurança ser mais forte?
Quem nunca não fez algo por m…
As Lições que a vida dá
As Lições que a vida dá…
Quando menos se espera, somos surpreendidos por situações que fogem do nosso controle, é ai que vemos com quem podemos contar, é ai que separamos o joio do trigo os "men…