Independentemente e acima de tudo
"Independentemente e acima de tudo, o Brasil é nosso e somos todos filhos do mesmo criador, por isso não vamos permitir que as diferenças de idéias na políticas estraguem as nossas amizades."
#gravidez#poema#dilcestedile 234Mensagens Relacionadas
Não chore
Não chore
Pra que chorar?
Se a vida é muito boa
Pra que chorar?
Se é melhor sorrir atoa
Se eu chorei
É por que você não estava aqui
Se você chorar
Quero…
A gravidez
A gravidez, é redescobrir o quanto somos importante,
competentes, amorosos, brincalhões e responsáveis.
30 de Setembro CHEGOU:
30 de Setembro CHEGOU:
Esse sorriso meio sem jeito, sem pose, sem plano, representa muito bem quem eu me tornei até hoje, ao longo de 29 anos. Opa, coffcoff ( me engasguei), isso mesmo, não vou …
Pessoas me decepcionaram e me fizeram assim, "inconstante"
Pessoas me decepcionaram e me fizeram assim, "inconstante"
As vzs de bem com a vida,
outras de mal com o mundo…
Minhas defesas são armadilhas contra mim,
e meu silêncio é como …
Uma mãe lutadora tem sempre filhos com pouco
Uma mãe lutadora tem sempre filhos com pouco percentagens de aceitação na sociedade.
Uma mãe lutadora, nunca erra da porta certa,
uma mãe lutadora vence sempre quando for a hora certa.
O sentimento que a vida nos trás é
O sentimento que a vida nos trás é o mesmo que revela o Don de um poeta.
Nos trás de forma indomável a ternura de um carinho e um amor singelo.
O amor é um sentimento mais verdadeiro que e…