Na vida
Na vida, nem tudo é desistência.
É como lutar boxe.
As vezes é estratégico receber alguns golpes, cansar o adversário, e revidar no final.
Mensagens Relacionadas
602-Versos é Vida
602-Versos é Vida
"O compositor compõe lindas melodias acompanhado de belos textos poéticos, junto de sua velha viola que faz virar belas músicas e contam lindas histórias vinda do fundo d'alma,…
trago flores do alto da árvore da minha vida onde tudo
trago flores
do alto da árvore
da minha vida
onde tudo é lindo
tudo é perfumado
tudo é colorido
tudo é maravilhoso
como nosso dia
como nós
como a …
Pela vida Era uma tarde florida, Leve, alegre… Mágica Sai a caminhar pela vida
Pela vida
Era uma tarde florida,
Leve, alegre… Mágica
Sai a caminhar pela vida
Tempo para a água ferver.
Tempo para o pão crescer.
São só lágrimas, Somente líquidos derramados. Não há o que reverter rapaz, Não sei, posso está enganado.
São só lágrimas,
Somente líquidos derramados.
Não há o que reverter rapaz,
Não sei, posso está enganado.
Em fim o amor foi extinto,
Estamos passando por horrores.
T…
"Noite fresca, sinto chegando leve pelo ar algo de novo algo melhor.
"Noite fresca, sinto chegando leve pelo ar algo de novo algo melhor.
A vida acompanha o clima, e hoje ela é mansa aconchegante e sonolenta.
A paz que tras o sentimento de que enfim as cois…
Para que deixar passar o tempo sem sentir
Para que deixar passar
o tempo sem sentir?
pois que na vida nada fica.
e a sensação de existir,
É a percepção dos momentos
dentro do coração.
olhar, ouvir e gostar<…