Na vida
Na vida, nem tudo é desistência.
É como lutar boxe.
As vezes é estratégico receber alguns golpes, cansar o adversário, e revidar no final.
Mensagens Relacionadas
Sinais do tempo
Sinais do tempo
O vento se insinua e move delicadamente
As páginas desnudas e simples do livro
Sobre a bancada de madeira
Descansa ao lado do balanço
Se movimenta lentame…
"O que te consome não é a vida ou o universo…
"O que te consome
não é a vida ou o universo…
O que te consome
é essa sua vontade de consumir…
Você pode trocar o ter pelo ser…
Tudo é uma questão de escolha…
Apena…
Passageiro do nada
Passageiro do nada
Picotou-me o coração a vida.
E para sempre me quer assim.
Faz-me sentir não credora de mim.
Culpa-me por respirar,
E por não valorizar este ato de amar…
você não me deu nada além dos melhores beijos da minha vida
você
não
me deu
nada
além dos
melhores
beijos
da
minha
vida
e agora?
como é
que
fica?
"Entenda, a felicidade está presente no inconsciente da vida e na eternidade do tempo. Então, por que todo esse esforço para alcançá-la?
"Entenda, a felicidade está presente no inconsciente da vida e na eternidade do tempo. Então, por que todo esse esforço para alcançá-la?
E por que a ilusão, quando escorregou de suas mãos tão ra…
Todo mundo querendo
"Todo mundo
querendo, ou não
para o mal ou para o bem
é sempre
o mundo de alguém."