Vida
Vida
Apesar do seu lado escuro, viver é uma delícia.
É indescritível se sentir parte desse quadro pintado com as cores da alegria e a magia da poesia.
É inenarrável ocupar a poltrona vip nessa calda de cometa, ser passageiro dessa viagem extraordinária e alucinante.
A vida é surpreendentemente encantada e encantadora, um paradoxo perfeito.
Viver é lindo!
Mensagens Relacionadas
Nunca desista de seus sonhos
"Nunca desista de seus sonhos,
Do que mais desejar.
Pois a felicidade da sua vida pode está na sua insistência.
O que vem fácil, vai fácil.
O que demora.
tornam-se Eterno…
Matizes coloridas conferem alegria
Matizes coloridas conferem alegria
Alamedas floridas adornam a via
Aromas de amores encantam o dia
Sonhos e desejos transformam a Vida.
Doar o que se tem no coração
Doce …
Espero que a vida possa valorizar os ideais os seguidores
Espero que a vida possa valorizar os ideais
os seguidores…os que lutam por sua felicidade,
Pois esses são os verdadeiros guerreiros de todos os
Tempos ,eles já sofreram para chegar o…
Estou sentindo a inspiração Ela chega forte Como a própria respiração Preenchendo tua vida com sorte
Estou sentindo a inspiração
Ela chega forte
Como a própria respiração
Preenchendo tua vida com sorte
É o momento
Da entrega ser realizada
Rápida como o vento
…
Mãe
Mãe
Símbolo de amor
De cuidado maravilhoso
Onde pensa-se primeiro na cria
De modo muito zeloso
Tudo fica em segundo plano
Bens materiais
Vive para os filhos
(…Continue Lendo…)
A saudade demonstra o quanto amamos alguém
A saudade demonstra
o quanto amamos alguém, e como ela é
especial em nossa vida.