Vida
Vida
Apesar do seu lado escuro, viver é uma delícia.
É indescritível se sentir parte desse quadro pintado com as cores da alegria e a magia da poesia.
É inenarrável ocupar a poltrona vip nessa calda de cometa, ser passageiro dessa viagem extraordinária e alucinante.
A vida é surpreendentemente encantada e encantadora, um paradoxo perfeito.
Viver é lindo!
Mensagens Relacionadas
O amor é poema A vida é poema As rosas
O amor é poema
A vida é poema
As rosas, os rios…
São poemas!
Te amar é um poema
Te senti é um poema
Teu silêncio,
Teu riso, tua voz…
Teus olhos…
…
O homem sem algo pelo que lutar e
O homem sem algo pelo que lutar e proteger nao tem nenhum proposito na vida!!
Vcs me obrigam a ser melhor a cada dia…
E me sinto o mais Honrado dos Homens por ter a missão de fazer de vcs…
Te quero é te preciso Meu mundo agora é
Te quero é te preciso
Meu mundo agora é você
Sem qualquer explicação
A razão da minha vida
O ar que eu respiro
És a minha inspiração
A vida é como um conto de fadas A
A vida é como um conto de fadas
A varinha mágica são os nossos sonhos
Cada pedido são nossas realizações
De coisas boas ou ruins
Vai depender o que desejarmos
A forma que…
A vida é uma estrada chamada aprender
A vida é uma estrada chamada aprender.
Palavras são sementes que plantamos e muitas das vezes não queremos colher!
Sonhar é o combustível que nos faz caminhar pela estrada da vida.
…