4 anos depois, nosso amor continua crescendo
Antes de você entrar na minha vida, eu não sabia o que era felicidade.
Agora, 4 anos depois, no nosso aniversário de namoro sou a pessoa mais feliz do mundo por estar ao seu lado.
Agradeço por cada segundo que passamos juntos e por você me fazer ser alguém melhor.
Tenho certeza que este ainda é o começo, pois temos muito o que viver.
Meu coração é seu há 4 anos e já não consigo imaginar minha vida sem o seu sorriso, o seu abraço e os seus beijos.
Amo você, amor! Parabéns para nós!
Mensagens Relacionadas
O Primeiro Ano de um Amor Eterno
Ainda nem acredito que hoje celebramos nosso primeiro ano de namoro! O tempo passou voando! É inacreditável como o amor nos torna mais humanos, mais reais, mais honestos.
Sinto que sou a pessoa …
Passo a passo vamos conquistando a felicidade
É passo a passo que se vai encontrando o rumo certo, e é isso que temos feito nestes primeiros dias em que estamos juntos. Hoje celebramos o primeiro mês de nosso namoro e o meu pedido é que haja cada…
#aniversario#1mes#uniao#epigrafe#namoro#pedidos#sabedoria#umanoO dia em que começamos a namorar
Lembro como se fosse hoje do dia em que começamos a namorar. Nos meus ouvidos parecia escutar uma doce música que me embalava como se estivesse em um sonho. O coração batia forte e cheio de ilusão.
(…Continue Lendo…)
3 anos de amor e felicidade
Feliz aniversário de namoro! Completamos 3 anos de vida juntos e infinitos momentos de amor e felicidade.
#3anos#curtas#namoro#aniversario#happybirthdayEmoção
Nossa meu amor, é emoção demais para mim.
Estamos comemorando hoje nosso aniversário de namoro, e eu na verdade nem acredito, pois o tempo passa tão rápido que nos deixa meio perdidos, mas eu qu…
O Primeiro Ano do Amor
Finalmente estamos celebrando nosso primeiro aniversário, meu amor! Felicitações para nós dois! É maravilhoso recordar todas as coisas que vivemos nos últimos trezentos e sessenta e cinco dias.
…