4 anos depois, nosso amor continua crescendo
Antes de você entrar na minha vida, eu não sabia o que era felicidade.
Agora, 4 anos depois, no nosso aniversário de namoro sou a pessoa mais feliz do mundo por estar ao seu lado.
Agradeço por cada segundo que passamos juntos e por você me fazer ser alguém melhor.
Tenho certeza que este ainda é o começo, pois temos muito o que viver.
Meu coração é seu há 4 anos e já não consigo imaginar minha vida sem o seu sorriso, o seu abraço e os seus beijos.
Amo você, amor! Parabéns para nós!
Mensagens Relacionadas
3 anos de amor e felicidade
Feliz aniversário de namoro! Completamos 3 anos de vida juntos e infinitos momentos de amor e felicidade.
#namoro#curtas#aniversario#3anos#happybirthdayO nosso amor é eterno
Hoje é o aniversário do nosso namoro, mas a razão da minha felicidade vai muito além disso. Sinto uma alegria indescritível por olhar para trás e ver todo caminho que percorremos juntos e uma satisfaç…
#amor#namoro#versos#aniversario#uniaoUma Pequena Grande Conquista no Amor
Nossa relação está ficando cada vez mais séria, cada vez mais real. Feliz primeiro aniversário de namoro! É uma pequena grande conquista na nossa caminhada pelo trilho do amor e da amizade.
Sim,…
O dia em que começamos a namorar
Lembro como se fosse hoje do dia em que começamos a namorar. Nos meus ouvidos parecia escutar uma doce música que me embalava como se estivesse em um sonho. O coração batia forte e cheio de ilusão.
(…Continue Lendo…)
Uma História de Amor Inspiradora
Parabéns, amigos! Celebrem esse aniversário de namoro com promessas de amor eterno e outras coisas igualmente importantes. Vocês são minha fonte de inspiração!
Sempre tão queridos, sem vergonha…
Um ano ao lado de alguém muito especial
Um ano já passou, meu amor. O tempo voa quando estamos acompanhados de pessoas que nos completam. Você foi algo muito especial que surgiu na minha vida e não cabe em meu coração toda gratidão que sint…
#namoro#umano#aniversario#amor#pessoas