Silêncio
Silêncio
Às vezes o tempo de um silêncio me sufoca a visão
As lágrimas são como gotas num oceano de ilusões
Sei que muito espero,
Nem sei de fato o que quero
Esse vazio do nada, me confunde a mente.
Me embriago da vida
Meu consolo é ouvir o canto dos pássaros
Nem sempre somos o que parecemos ser
Apenas somos…
Mensagens Relacionadas
Sois Sóis!
Sois Sóis!
Fui lá a brincar
E vi dois sóis a flamejar
E minha vida toda a cintilar…
Jmal
Se tua vida fosse um rio, eu queria ser a correnteza; se fosse um navio, eu queria ser o mar; se fosse um trem, eu queria ser os trilhos; se fosse nuvens, eu queria ser o ar.
Se tua vida fosse um rio, eu queria ser a correnteza; se fosse um navio, eu queria ser o mar; se fosse um trem, eu queria ser os trilhos; se fosse nuvens, eu queria ser o ar.
Se tua vida pudesse…
Quero tudo pois nada é bom demais para
Quero tudo pois nada é bom demais para a minha morte que é a minha vida tão eterna que hoje mesmo ela já existe e já é.
#gravidez#lispector#clarice#claricelispector#pai#famosos#escritores#falecido#poema
Nunca é demais lembrar
Nunca é demais lembrar:
O que nos separa deste,
do outro lado da vida,
é apenas um fôlego!
To passando pra dizer que :
To passando pra dizer que :
´´´´´´´o7øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´A Vida é
´´´´´$¶7´´´´´¶¶1´´´´´´´´´´´´´´
´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´Uma peça de Teatro
´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´…