E no fim
E no fim…
Ah, o fim é o FIM!
Tem que dá certo é no início…
Se der certo no início - mesmo com toda dificuldade, acreditando mesmo havendo percalços e tropeços, mesmo caindo mas sempre levantando - o final será feliz.
Sem conformismo, busque sempre dar o melhor de si.
E se não der certo?
Ah!!! Tente outra vez!
Mensagens Relacionadas
Viva sua vida sem se preocupar com que
Viva sua vida sem se preocupar com que as pessoas vão achar.. quem gosta de você não exige nada, simplesmente torce pela sua felicidade. E o que importa é a sua consciência, pois é dela que vai depend…
#glauciasilvadacosta#viver#vida#viva
Viva a vida como você sonhou
Viva a vida como você sonhou, não se conforme com o pessimismo transmitido por alheios…
#vida#viver#mateusmendes#pessimismo
Não se preocupe em entender
Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
#preocupe#gravidez#poema#lispector#claricelispector#entender#viva#viver#clarice#vida
Desafie seus limites
Desafie seus limites, vença seus desafios, supere suas derrotas, viva a vida do seu jeito, mais nunca esqueça quem você é, lembre sempre de sua essência.
#limites#bonitas#superar#belas#poemas#regesmorais#desafios#motivacao#vida#palavrasViva sua vida
Viva sua vida, e não de bola pelo que os outros pensam de você, só você sabe seus sentimentos
e o que você quer de sua vida,
e como ser feliz do jeito que você é, seja ele qual for.