Rezo
Rezo, rezo e rezo.
A resposta veio na minha oração.
Jesus veio e não venceu o mal.
Ele continua espalhado pelo mundo.
Continua nas ações de gente ruim.
Talvez nossa grande missão não seja vencer o mal.
Apenas devemos não nos contaminar com ele.
Para que ele não seja maior do que já é no mundo.
Nossa missão talvez seja apenas resistir as ciladas dele.
Mensagens Relacionadas
Nossas Vida Sao Divina Mas só estamos de Ida E jamais
Nossas Vida
Sao Divina
Mas só estamos de Ida
E jamais sera Revivida
Sua Inveja
Vem de Bandeja
Que Relampeja
Corrói seu Coração
Com Negativação
Com…
►Arco-íris
►Arco-íris
Às vezes é difícil acreditar em alguém que diz que me ama
Às vezes é difícil acreditar em alguém que me engana
Às vezes é difícil acreditar na personificação de uma dama
(…Continue Lendo…)
Quanto ao resto
Quanto ao resto, ladies e gentlemen, eu me calo. Só não conto qual é o segredo da vida porque ainda não aprendi. Mas um dia eu serei o segredo da vida. Cada um de dnós é o segredo da vida e um é outro…
#poema#gravidez#claricelispectorLEMBRE-SE NUNCA MAIS
LEMBRE-SE NUNCA MAIS…
Chega uma hora na vida em que você descobre:
Quem te interessa,
Quem nunca te interessou,
Quem não te interessa mais…
…E quem ainda vai te interessa…
Não me apaixonei pela ave vermelha
Não me apaixonei pela ave vermelha, mas provoquei suas chamas
Voei com ela um voou curto, que vai durar a vida toda.
Ninguém viu, sobraram só fotografias que nunca foram reveladas
Nu…
Viver cada minuto
Viver cada minuto
Viver cada minuto
Fazer de cada um deles um minuto a mais
Um minuto a mais em nossa existência
Mais convivência, mais amizade, mais demonstração de afeto
(…Continue Lendo…)