Rezo
Rezo, rezo e rezo.
A resposta veio na minha oração.
Jesus veio e não venceu o mal.
Ele continua espalhado pelo mundo.
Continua nas ações de gente ruim.
Talvez nossa grande missão não seja vencer o mal.
Apenas devemos não nos contaminar com ele.
Para que ele não seja maior do que já é no mundo.
Nossa missão talvez seja apenas resistir as ciladas dele.
Mensagens Relacionadas
Eu um santo
Eu um santo, nem tanto, um quanto poeta, amado, odiado, talvez um dia honrado, disse o profeta. Cara da periferia, que foi fundo e pela arte tudo fazia. Cresceu, desenvolveu, entendeu que o mundo é vo…
#luizalbertomarquescosta#gravidez#poema
Ele disse
Ele disse:senta.
Mas eu não consigo me mexer.
Ele disse:aqui,
mas eu não quero ir.
Ele disse:agora.
Será que eu ainda tenho tempo?
A vida inteira
A vida inteira, sem perceber,
Senti sua ausência…
Não sabia o quanto
Me faltava…
Mas buscava, inconsciente,
Preencher o vazio em mim…
Num repente, você surgiu…
(…Continue Lendo…)
necess rio nessa vida dura que o sonho
É necessário nessa vida dura que o sonho não se apague
Cabeça firme pé no chão isso sim já é milagre
Acorda cedo dorme tarde, c já sabe o que te abate
Chefe chato, trampo duro e um b…
Os fortes sonhadores não se contentam com metades Lançam
Os fortes sonhadores não se contentam com metades
Lançam suas flechas, atiram-se para todos os lados
Gerando-se guerras em um mundo sem paz
Eu e você sabemos de tantos que curte a vida e são infelizes, uai.
Eu e você sabemos de tantos que curte a vida e são infelizes, uai.
Balada e penetrações vazias?