[…] No fim, talvez seja essa mesma a grande questão da vida: a nossa capacidade de absorver as quedas e buscar forças onde aparentemente não há, para incessantemente continuarmos a seguir em frente todos os dias.
Fragmento do texto: "A reinvenção diária do 'eu' e as mudanças 'definitivas' da vida".
Mensagens Relacionadas
No palco da vida há atores que se identificam
No palco da vida há atores
que se identificam tanto em
certos papéis, que não precisariam
usar máscaras para atuar,
pois estas se identificam aos seus rostos
como uma seg…
Minha felicidade nunca foi ilusória e nem virtual Ela costuma
Minha felicidade nunca foi ilusória
e nem virtual
Ela costuma ser e é na vida real.
Só há duas opções pra gente Viver pouco
Só há duas opções pra gente
Viver pouco, mas intensamente
Viver muito, mas pacatamente
Cada um escolha a forma
Mais atraente
Ou na falta de outra opção
Invente.
Eu e a vida
Eu e a vida
Eu não sei se vivo a vida
Ou se ela vivi em mim
Eu não sei se vou cansar da vida
Ou se a ela vai cansar de mim!
A vida é feita de escolhas E as escolhas são feitas no momento E o momento é que a vida nós permite E nos permite escolher o certo ou o errado
A vida é feita de escolhas
E as escolhas são feitas no momento
E o momento é que a vida nós permite
E nos permite escolher o certo ou o errado
Deparamo-nos com situações
…
A vida é uma dádiva que não deve ser desperdiçada nem colocada como plano de objeto a ser consumida.
A vida é uma dádiva que não deve ser desperdiçada nem colocada como plano de objeto a ser consumida.
Percebamos que o mundo quantifica valores, mas não os qualifica.
É preciso sabermos que…