"Aprendi
"Aprendi
Com o passar do tempo, com as experiências de vida, aprendi a me amar mais ainda e a amar o próximo.
Sou realizada em todos os sentidos e resolvi sair dessa vida melhor do que entrei.
Resolvi me dedicar a minha família, aos amigos, às artes plásticas e outras atividades prazerosas, mas, tambêm às obras sociais e a colaborar com as pessoas que necessitam de auxílio, de uma qualidade de vida melhor, de uma vida digna e de respeito.
Sintam-se envolvidos com as ações sociais e façam a diferença para um número maior de pessoas.
Onde houver a união e o amor, certamente haverá a vitória!!!
Esse é o sentido da nossa vinda na terra.
Servir e amar!!! ".
Mensagens Relacionadas
Venho aqui afogar minhas mágoas em algo tão profundo
Venho aqui afogar minhas mágoas em algo tão profundo… Eu.
Venho aqui tentar falar com aquela velha amiga outra vez… Saudades.
Não culpo ninguém por não ficar, não sou a melhor moradia… Por…
Grafado
Grafado
Disseste que sentes faminta,
quer por que quer
minha pele sorvida.
Habitat onde escreveras o teu amor.
Na duvida despetalei as margaridas.
Escolhi o meu que…
Troque a lamentação
Troque a lamentação,
por oração.
E viva um novo tempo em sua vida,
Tempo de Gratidão.
Isso é Fé!
Regue-se
Regue-se
Vista-se de si mesma, regue-se com amor
acaricie seu ego, refrigere sua alma…
estimule-se com o bem, sem olhar à quem,
seja brisa, ao passar na avenida da vida,
…
Nunca tive medo da vida Inda que minh'alma ande por vezes fugidia dos caminhos sem direção Meu coração teima em sair do chão.
Nunca tive medo da vida
Inda que minh'alma ande por vezes fugidia
dos caminhos sem direção
Meu coração teima em sair do chão .
Sou navegante das nuvens
Alados são meus pé…
A VIDA É UMA LONGA ESTRADA Marcial Salaverry
A VIDA É UMA LONGA ESTRADA
Marcial Salaverry
Descortina-se a nossa frente uma longa estrada…
Uma estrada para sempre ser trilhada com cuidado…
É a estrada de nossa vida,
…