"Aprendi
"Aprendi
Com o passar do tempo, com as experiências de vida, aprendi a me amar mais ainda e a amar o próximo.
Sou realizada em todos os sentidos e resolvi sair dessa vida melhor do que entrei.
Resolvi me dedicar a minha família, aos amigos, às artes plásticas e outras atividades prazerosas, mas, tambêm às obras sociais e a colaborar com as pessoas que necessitam de auxílio, de uma qualidade de vida melhor, de uma vida digna e de respeito.
Sintam-se envolvidos com as ações sociais e façam a diferença para um número maior de pessoas.
Onde houver a união e o amor, certamente haverá a vitória!!!
Esse é o sentido da nossa vinda na terra.
Servir e amar!!! ".
Mensagens Relacionadas
Pobreza, Obediência e Castidade
Pobreza, Obediência e Castidade
“A vida e a regra dos frades menores é esta: observar o Evangelho, vivendo em pobreza, castidade e obediência”.
Digo que são poucas palavras, mas que tem mu…
Como não te Amar
Como não te
Amar, vida minha
Momentos vivido contigo
Impossível não ser único
Lindo e emocionantes
A cada dia te amo mais
Nômade
Nômade
A vida passa e o incompreendido chora
Pelas ruas o andarilho some
Intensamente busca o que perdeu
Sem saber que achou.
Nada entenderá sem ser compreendido
Co…
A vida nao tem sua formula certa
A vida nao tem sua formula certa.
Cada um enfrenta como lhe quer.
Ha pessoas que condenam.
Ha que nao condenam.
A maneira de viver.
De um e de outro.
para mim, peco…
Obstáculos
Obstáculos? Ah! Eles existem, e são muitos…são pesados, grandes,
mas a minha fé na vida é muito maior, e sei que Deus está comigo em todos os passos que eu der
e quando eu não puder mais s…